Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Queres um aeroporto? Espera mais 50 anos

Matilde Carvalho, 27.02.20
Ainda não era nascida e já se falava num novo aeroporto para dar assistência ao da Portela. Passados quarenta anos ainda se continua a discutir onde vai ser o aeroporto. Primeiramente era Beja, agora já passámos para a batalha ”Montijo vs Alcochete”. Mas, calma, que isto não fica por aqui... a partir de agora quem faz frente ao governo leva com o argumento "mudasse a lei!". Não sei se deva rir ou chorar com tanta ignorância junta. Ver um governo que não respeita a população que irá ser afetada e que não respeita o parecer das autarquias locais é triste.

Mas, atenção que a história não acaba aqui... Ainda não veio à discussão pública se é necessário um segundo aeroporto face ao da Portela, na medida em que pode descaracterizar a nossa capital.

Efetivamente a novela já parece ter fim mas até que surge uma nova cena. O Montijo já não serve pois a pista é muito pequena e ainda ninguém pensou que com a subida do nível da água do mar têm de distribuir galochas aos passageiros para saírem do avião... e lá vem a Greta dizer que avisou...

Quer se vá fazer um aeroporto quer não, só sei que não deixa de ser irónico o aeroporto de Beja albergar um dos maiores aviões do mundo e que serviu para resgatar pessoas da China.

 

O melhor mesmo é não construir nada e só falta dizer que o melhor é construir no oceano Atlântico...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.