Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Governance na CGD

jfd, 29.07.11

Fazendo uma leitura rápida pela semana de comentadores, colunistas e especialistas existem entre aqueles uma opinião negativa sobre o novo modelo de governanceadoptado para a CGD, e entre estes um cauteloso esperar para ver sendo que por do Governo existe uma grande fé neste modelo por forma a sustentar as alterações que se avizinham no futuro da instituição.

A mudança tem sempre resistência. Vítor Gaspar sai bem da figura no curto prazo e espero que assim continue no longo prazo com uma boa execução em conjunto com os seus colegas dos pelouros da mesma esfera - ele demonstrou-se muito satisfeito com as alterações.

Claro que vêm os inteligente e espertinhos dizer que são jobs for the boys, desnecessários e sem interesse. Ora, vamos ver. Afinal o Governo tem dado provas no que toca a este capítulo e apenas em 100 dias já muito fez do que disse que ia fazer e continua a somar cumprimento de promessas. Pessoas há que estarão sempre insatisfeitas, outras lentamente conquistadas. Aposto nestas últimas. Pelo nosso bem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.