Terça-feira, 24 de Outubro de 2006
Essa é boa!
Um artigo de Marta Rocha

"Segundo os estatutos aprovados no último congresso, todos os militantes têm a obrigação de indicar e manter actualizado um endereço de email para efeitos de recepção de toda a correspondência da JS."

Na JS, os militantes têm a OBRIGAÇÃO de manter actualizado um email. Isso significa que ao preencher a ficha de militante também oferecem um computador com ligação à Internet "à borlix"?

O candidato de Braga também dava chouriços, em troca de votos, mas não obrigava ninguém a comê-los!


uma psicose de Paulo Colaço às 05:05
editado por Essi Silva em 20/12/2012 às 12:15
link directo | psicomentar

7 comentários:
De Paulo Colaço a 24 de Outubro de 2006 às 06:00
Talvez porque, com tanto simplex e novidades tecnológicas, na JS (tal como no PS) eles nao comem chouriços: fazem download directamente para o bucho!


De Rita Nave Pedro a 24 de Outubro de 2006 às 08:43
O princípio da liberdade não deverá obrigar ninguém a custos que eventualmente não poderá suportar. Por isso, não me parece bem que seja uma obrigação e ainda estatutária. No entanto, penso que mesmo na JSD se deveria apostar cada vez mais na difusão do uso do email, porque o mesmo já faz parte do dia-à-dia de cada um de nós jovens, quase como uma necessidade primária. Eu recebo com regularidade informação via-email o que torna tudo muito mais simples, prático e dinâmico.


De RICARDO PITA a 24 de Outubro de 2006 às 14:21
porque não falar antes de uma intervenção de hoje do marques mendes onde este demonstrava preocupação pelo facto de a reforma da administração pública ser feita à custa dos trabalhadores? que comovente.se o governo fosse laranja os trabalhadores seiam muito mais prejudicados...


De Paulo Colaço a 24 de Outubro de 2006 às 19:24
Rita, tens razao quando referes que devemos apostar no email e nas novas tecnologias.
Na JSD esse é um projecto que ja tem algum tempo e que devemos incentivar.

Nao me parece correcto uma estrutura obrigar os seus militantes a terem email: deve sim criar uma webmail. Anda mal a JS...


De Big Mamma a 24 de Outubro de 2006 às 23:33
Nao tenho partido porque axo que ser de um partido turva a objectividade.

Se eu fosse da JS (isso ia significar ter menos 10 anos) talvez nao tivesse objectividade para dizer que quem teve a ideia de obrigar um militante a ter caixa de email é um asno de todo o tamanho!


De Paulo Colaço a 25 de Outubro de 2006 às 06:10
Caro Ricardo,
nao fuja ao tema: estamos a falar da bela ideia de alguém da JS de impôr a info "inclusão" por decreto!

Sobre a intervenção do Dr. Marques Mendes, nao seja tao simplista quanto ao que disse o líder do PSD. Tente perceber o que foi dito e, mais que isso, quando lá chegar, reconheça a seriedade da postura assumida!


De Bruno a 26 de Outubro de 2006 às 14:28
Ou então, caro Ricardo, poedrá sempre enviar um mail com as suas sugestões de temas a abordar para brunomribeiro@hotmail.com. Terei todo o gosto em considerar os temas que sigerir. Agora, por favor, não apouque os posts sobre temas que (eventualmente) não lhe interessam...


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.