Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Efeito dominó? Mas que disparate de lunáticos liberais!!!!

jfd, 20.02.11

BEIJING – Jittery Chinese authorities wary of any domestic dissent staged a concerted show of force Sunday to squelch a mysterious online call for a "Jasmine Revolution" apparently modeled after pro-democracy demonstrations sweeping the Middle East. (...)

 

(...)Centenas de polícias protegiam os principais edifícios governamentais na capital albanesa onde, para além das quatro vítimas, dezenas manifestantes e polícias foram feridos nos confrontos de 21 de janeiro.

O Partido Socialista (PSA), que tem liderado os protestos, exige que o primeiro-ministro conservador Sali Berisha convoque eleições antecipadas, devido às alegações de corrupção e de fraude eleitoral nas eleições gerais de 2009.(...)

 

Em jeito de brincadeira escrevi isto aos meus colegas psicóticos... Mas a brincar a brincar;

 

 

Obama, como Deus terreno e representativo de toda a mudança que o mundo verá desde a sua tomada de posse, tomará as medidas certas que culminarão num mundo justo e pacífico em que todos teremos pão, água e telhado.
Os passaros cantarão as flores desabrocharam e os povos unidos, serão felizes
 
O Nobel é que tinha razão... e a história o selará para sempre.!!!!
 
Mordam a língua sempre que se riram daquele nobel da paz!!!!!!
 
jfd, yes we can

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Essi Silva 20.02.2011

    Bem Jorge, se me vens dizer que o Obama é que trouxe a paz aos povos então lembras-te muito mal da história do Xá do Irão. Quando deixou de lhes servir, encolheram os ombros e agora temos o que temos.
    O Saddam também lhes serviu durante muito tempo. Quando os curdos foram envenenados, os americanos não fizeram nada. Mas quando o Saddam os chateou já lhe quiseram invadir o país.

    Agora, o Obama promove "a paz dos povos" como outros promoveram a queda do regime de Saddam e a queda do regime do Xá do Irão.
    Amanhã logo veremos se a palmadinha nas costas afinal foi tão boa como parecia.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.