Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

O algodão não engana!

jfd, 16.02.11

"Este ainda é o tempo para o PS governar", disse Pedro Passos Coelho à saída da reunião do grupo parlamentar do PSD, acrescentando que "a única coisa que hoje dispensamos é um Governo que quer aumentar a crise política. Exigimos que traga serenidade à política portuguesa".

O líder do PSD frisou também que "em política não vale tudo" e que "o PSD não está, esteve nem estará a espera de nenhum oportunismo político para derrubar o Governo".

Foi por tudo isto que Passos Coelho transmitiu ao Grupo Parlamentar a decisão da comissão política em não viabilizar "a pseudo-moção de censura e decretar a abstenção do PSD".

Passos Coelho sustentou ainda que foram dadas ao Governo todas as condições para governar e reduzir o défice, por isso, o PSD quer que "o Governo se comporte como um Governo e governe como lhe compete".

O líder do maior partido da Oposição notou, contudo, que a posição do PSD será diferente "se algum dia chegarmos à conclusão que o Governo não cumpriu o que prometeu e que o País está numa situação de ruptura".

A moção de censura anunciada pelo Bloco de Esquerda na quinta-feira passada já tinha o 'chumbo' garantido.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.