O que eu digo está escrito, Miguel, para esclarecimento de todos os que lerem esta troca de comentários. Não é necessário reformulares, nem autorizares com a tua síntese dialéctica.
Volto a dizer que se o povo estivesse tão satisfeito com o regime não estaria na rua a enfrentar a repressão da polícia, e se o povo não sofresse tanto com a pobreza não estaria tão susceptível à doutrina dos radicais que lhes prestam caridade.
Tu podes defender os tiranos que entenderes, mas não venhas depois avisar para os perigos da democratização de países onde as tiranias que defendes promoveram as condições ideais para a radicalização e o extremismo... Agora toda a gente acordou para a existência de islamo-fascistas... Chama-me louco, mas eu acredito que existe uma relação entre as condições sociais, a religião e a política...
Quanto ao argumento do desenvolvimento da sociedade e os índices de desenvolvimento humano, isso quer dizer tanto ou nada, quanto os nossos índices também têm evoluído e isso pouco diz da percepção da sociedade para a nossa actual experiência de crise...
O que eu digo está escrito, Miguel, para esclarecimento de todos os que lerem esta troca de comentários. Não é necessário reformulares, nem autorizares com a tua síntese dialéctica.
Eu acho que o ego dele ainda não percebeu, ou não o deixa de facto entender que ele não está correcto! É tão gritante que dá pena!
Quanto ao argumento do desenvolvimento da sociedade e os índices de desenvolvimento humano, isso quer dizer tanto ou nada, quanto os nossos índices também têm evoluído e isso pouco diz da percepção da sociedade para a nossa actual experiência de crise..
"Estão a falar demais", quem o diz é o actual Presidente do PSD. Custa não é verdade? (...)
Sigam-me
Psico-Destaques
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor. 2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.