Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

O Povo é lindo!

jfd, 27.11.10

Eu JFD me arrependo.

É normal escrever com todas as letras que o povo é estúpido e que tem o que merece. Convém esclarecer que isto tem sempre um contexto; sendo politico em 99% das vezes.

Há minutos tive uma notícia que me orgulhou de ser Português e de pertencer a um Povo que, para o mal e para o bem, está lá. Falando com um dos coordenadores da iniciativa deste fim de semana do Banco Alimentar, fiquei a saber que os carros não param de chegar cheios ao armazém vindos dos supers e hipers de Lisboa e que no armazém os voluntários fazem fila para ajudar. Fiquei emocionado ao saber disto. É realmente confortante saber que há algo que nos junta como Povo e com uma força tão positiva com a ajuda ao próximo. Já nem se tratará de algo que nos passe pela cabeça 2 vezes por ano, mas sim no dia-a-dia. E é bom comprovar que existe esta forma de união. Esta interessa. É positiva, faz o bem e é poderosa.

Bem hajam.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    jfd 27.11.2010

    Diz!!!

    PS - hoje é um dia de boas notícias o euromilhões saiu a uma sociedade de Madeirenses alguns deles afectados pela recente catástrofe natural...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.