Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Espantoso!

Diogo Agostinho, 16.11.10

 

Ao longo deste ano, o regresso de ex-parlamentares à vida activa custou ao orçamento da Assembleia da República quase 716 mil euros

 

É absolutamente espantoso. O link que coloco não tem as declarações dos senhores ex-deputados, mas quem fala é Ana Manso, Nuno da Câmara Pereira e Pedro Nuno Santos. E o que dizem? Que devem ser recompensados pela paragem forçada que fizeram quando eram Deputados da Nação!

 

Ora, desculpem-me mas alguém os obrigou? E não receberam? E não recebiam ajudas de custo, de residência? E não vão ter reforma? Então é correcto que exista uma ajuda de regresso à actividade profissional. Mas que belo destacamento que é ser Deputado! Deus queira que Cristiano Ronaldo não pense em ser Deputado, imagine-se o que não iria pedir pela paragem forçada nos relvados do Real Madrid?

 

Percebo que devemos atrair os melhores. Percebo perfeitamente. Que exista um salário condizente, que até fiquem com as reformas. Mas agora quando saem de um cargo para o qual foram eleitos e representaram as pessoas das suas terras, receberem um subsídio de regresso ao dia-a-dia, como o comum dos mortais é gozar com as pessoas!

3 comentários

Comentar post