Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Deve um, Pagam todos!

jfd, 16.06.08
O Jornal de Negócios de hoje alerta-me para o facto de estarmos perante mais uma das aberrações de um dos nossos mui queridos reguladores. Ora a intenção, em forma de proposta da ERSE para o período regulatório entre 2009 – 2011, é passar os encargos das dívidas dos incobráveis, hoje assumidos pela EDP Serviço Universal, para todos os consumidores de electricidade !
É claro que eu fico parvo com isto. A lata... O despudor... A audácia... Que se lixe o Zé Povinho...

Felizmente, e aqui entra o Jornal de Negócios (edição em papel, que hoje subiu para 1,50€, como jornal sério que é passa para o consumidor final o aumento dos custos dos factores de produção, não tendo feito greve nem pedido subsídios, mas isto é outra conversa), a Jornalista Tânia Ferreira, alerta-nos para o facto de a proposta do regulador estar em fase de consulta pública. Ora, nesta fase, podemos opinar de nossa justiça. Opinemos então e esperemos que o poderoso e autista regulador, tenha em conta as nossas opiniões ;)

Porque isto de falar mal do regulador é fácil, mas depois terá de haver legitimação da nossa posição; recorrendo aos mecanismos que nos são propostos e apresentados para podermos fazer valer os nossos direitos e pontos de vista. Info no primeiro comentário.

Em todo o caso, continuo pasmado com a ideia de regulação que passa pelas mentes brilhantes portuguesas... Que opinam vocês?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.