Sexta-feira, 3 de Setembro de 2010
E para hoje...

 

 

 

 

E para hoje, temos o prazer de anunciar o resto do programa da UV2010, para a tarde de Sexta-Feira: uma aula com o ultra-neo-liberal-fassista Presidente do Tribunal de Contas, Guilherme de Oliveira Martins. Sim, porque este senhor não pode ser socialista! Não só dá aulas nessa "instituição privada de reeducação" chamada Universidade de Verão como, imagine-se, sabe fazer contas! A sério! Impossível ser socialista... é uma "Laranja infiltrada no Roseiral". (Depois não digam que não vos damos exclusivos em primeira mão aqui no Psico).

 

Para os que não podem lá estar, têm o stream online. E, para todos aqueles que continuam com dores (claramente de excitação por não poderem assistir à aula do senhor que continua a fazer contas certas sobre as políticas erradas a nivel financeiro), o Psico dá uma mão.

 

Em nome da Solidariedade que gostamos de ter perante pessoas em dor - sim, porque até "liberais destruidores do Estado Social" têm coração... é a variante "portuguesa" - decidimos fazer uma proverbial "vaquinha" e oferecer uma solução:

 

 

 

Vá, vá, não precisam de agradecer!



uma psicose de Guilherme Diaz-Bérrio às 12:07
link directo | psicomentar

9 comentários:
De David Soeiro a 3 de Setembro de 2010 às 15:55
PUBLICADO NO JORNAL PUBLICO DE DE 13 -09-2005

Oposição contra escolha de Oliveira Martins para Tribunal de Contas

13.09.2005 - 10:24 Por Eunice Lourenço, PÚBLICO


"A escolha de Guilherme Oliveira Martins para presidente do Tribunal de Contas é pouco prudente, prejudica a imagem daquele tribunal e coloca dúvidas à isenção do órgão responsável pela fiscalização da legalidade das contas públicas. Esta é a opinião geral que PSD, CDS e PCP têm da escolha feita pelo Governo de José Sócrates. O BE prefere, por enquanto, não comentar."

"A escolha de Oliveira Martins, deputado independente eleito pelo PS, é "negativa e preocupante", disse ao PÚBLICO Miguel Macedo, secretário-geral do PSD. "Não estando em causa as suas qualidades e competências, é deputado do PS e foi, num passado não muito distante, ministro da Presidência e das Finanças. Para um órgão que tem como competência a fiscalização do Governo e das contas públicas, não nos parece que tenha sido o mais acertado", prossegue o dirigente social-democrata, lembrando que esta escolha "interrompe uma tradição de muito anos de ser um magistrado a presidir ao Tribunal de Contas".

http :/ economia.publico.pt /Noticia/oposicao-contra-escolha-de-oliveira-martins-para-tribunal-de-contas_1232708


SEM COMENTÁRIOS DA MINHA PARTE

|

De Guilherme Diaz-Bérrio a 3 de Setembro de 2010 às 15:58
Eu percebo a ausência de comentários, quando foi necessário ir ao baú buscar uma noticia com 5 anos.

|

De David Soeiro a 3 de Setembro de 2010 às 16:05
MEU CARO, EU NÃO INVENTEI NADA. ESTÁ LÁ TUDO ESCARRAPACHADO.
LÁ DIZ O DITADO: SÓ OS BURROS É QUE NÃO MUDAM DE IDEIAS, MAS AQUILO QUE ONTEM ERA PRETO, HOJE É PRATA.
É SÓ TROCAR DUAS VOGAIS.
NEM OITO NEM OITENTA.

|

De Guilherme Diaz-Bérrio a 3 de Setembro de 2010 às 16:06
Acho que tem caps lock ligado por engano.
E eu não disse que inventou.

|

De Bruno Ribeiro a 3 de Setembro de 2010 às 22:04
Gui, se eles não melhorarem avisa que também se arranja um bom creme para as dores de cotovelo ;)


De Essi Silva a 3 de Setembro de 2010 às 23:39
Para dores menstruais o melhor é Trifene ;)


De Ricardo Campelo de Magalhães a 4 de Setembro de 2010 às 00:48
Liberais têm coração, Gui. Pelo menos um de nós.

Quando é que as pessoas percebem (e não estou a falar de ti, pois penso que disseste aqui por gozo), que o Liberal é aquele que recusa o caminho fácil e assume as posições que deve assumir se o objectivo é providenciar à população mais e melhores serviços, não só sociais mas também?!?


De Rui Cepeda a 4 de Setembro de 2010 às 00:51
A questão do PSD se ter oposto á nomeação do Guilherme de Oliveira Martins tem dado bastante que falar na blogosfera, para estupefacção minha!!!

Porque um partido se manifesta contra uma nomeação, por motivos específicos e claros, é obrigatório existir um ódio de morte eterno entre as partes?

Por se contestar uma nomeação tem que se contestar o individuo?

|

De Essi Silva a 4 de Setembro de 2010 às 01:02
Sabes, os socialistas geralmente quando dizem mal de nós, é para mudarem de passeio quando nos vêem. Pobrezitos não jogam com as mesmas regras que nós, imagino...

|

Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.