Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Passos para o Futuro (12)

jfd, 16.08.10
 

O líder foi claro. O OE de 2011 será viabilizado se não houver aumento de impostos , mesmo que fiscalmente disfarçados e se existir de facto diminuição credível na despesa. Têm até 9 de Setembro para responder com propostas concretas; uma data simbólica, limite da dissolução da AR por parte dos poderes Presidenciais.

O PS já veio reagir com o fantasma da crise política. O que o PSD quer, dizem eles, é a crise. São as eleições antecipadas, é a desgraça nacional.

Posição essa que pouco tem que ver com a recente mão que o PSD estendeu ao País através do Governo para viabilizar possível forma de saída da grave crise financeira e económica que vivemos. Ora mesmo assim, com a boa vontade e patriotismo laranjas, a despesa primária continua a aumentar descontroladamente e já vimos que o PS não é para ser levado a sério e que este Governo não está a cumprir com o acordado. Felizmente, repito, existe um PSD sério que levará a sua avante. Há luz no fundo do túnel.

O PSD voltou às suas bases e afastou por completo a artificial ideia de um partido de elites, para elites. E daí, com essa nova força e renovada identidade falou para o país. Do Pontal para Portugal.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.