Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

António Costa - Tretómetro

Miguel Nunes Silva, 06.11.09

 

Não percebo como ninguém se insurge contra o facciosismo do António Costa na Quadratura. É gritante! Não só se recusa a criticar o PS como ainda por cima tenta fazer passar a ideia de que os outros é que são parciais. A atitude de A.C. é inqualificável!

O pior é que nunca ninguém confronta António Costa com o facto de defender o PS incondicionalmente e de fazer propaganda no programa!

 

  • Treta nº 1 = "o PSD não apresenta alternativas" -  António Costa
  1. O PSD critica o irrealismo do programa, logo quer algo concretizável. A alternativa é o governo falar na dívida externa e não a agravar mais !

 

  • Treta nº 2 = "O Pacheco Pereira foi enlamear o debate na Assembleia da República" - António Costa
  1. Pacheco Pereira apenas chamou à responsabilidade os dirigentes políticos que nomearam para cargos públicos e com base na confiança política, aqueles outros que são agora acusados e suspeitos... Então mas um político não é suposto responsabilizar-se pelas nomeações que faz?! Essa agora....

 

  • Treta nº 3 = "O Pacheco Pereira não quer combater a corrupção" - António Costa
  1. Pois não, por isso é que escreve sobre corrupção há décadas e condena recorrentemente tais práticas no próprio partido. Bestial que diametralmente, António Costa NEGUE que haja corrupção no PS...

 

  • Treta nº 4 = "PachecoPereira tem dois pesos e duas medidas" - António Costa
  1. Antes de mais, isto vindo da personalidade que tem a cara a servir de ilustração à definição de hipocrisia no dicionário... ; Depois, deve ser por isso que grande parte do PSD odeia Pacheco Pereira... ; Finalmente, António Costa, a última crítica que se lhe viu fazer ao PS, foi o reconhecimento do Kosovo ............................... sim, eu ainda me lembro..

 

  • Treta nº 5 = "PachecoPereira disse que o BPN era uma tentativa do PS atacar o PSD" - António Costa
  1. JPP critica sim, o facto de o PS não ter também responsabilizado o Banco de Portugal, e de PSs apelarem à demissão de Dias Loureiro mas não de Lopes da Mota.

 

  • Treta nº 6 = "Foi sob governos PS que foram criados instrumentos contra a corrupção" - António Costa
  1. http://bit.ly/1LJ2Sg  Mas foi o PSD que decidiu privatizar companhias estatais que eram autênticos feudos de boys partidários...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.