Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

All over again...

jfd, 30.10.09

 

 

 

 

 

 

 

 

Interessante é verificar como alguns dos responsáveis pela actual realidade do PSD são a claque animadora da (pendente) candidatura daquele que também sendo responsável, parece ser o único com alguma consciência ao ponderar a ponderação...
Talvez agora com tanto mimo e desejo de volta da trupe dos antigos e de mais alguns novos agarrados ao passado que tanto teima em nos largar, o ponderar tenha termino e dê lugar a um redondo sim para alegria e festejos de todos os desafiantes.
Aí ficará clara meus caros, a necessidade de um corte radical e urgente com o passado recente do PSD. Um corte tendo em conta passos para um futuro; o futuro do PPD/PSD do século XXI.
E escusados estão em criticar com o facilitismo que é invocar a questão geracional. Assumam-na e discutam novos argumentos.
É necessária a ruptura com estas pessoas que rondaram ou foram o poder dentro do Partido. Pessoas que sendo válidas já tiveram o seu tempo e têm vindo a ser julgadas pelo povo português e mais ainda pelos militantes do PPD/PSD.
É preciso dizer basta.
É preciso dizer, não obrigado.
É necessário não cair no engodo de uma proto-alternativa que nada mais é que tudo all over again.
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.