Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Então, como é?

jfd, 21.10.09

«Não basta ter 40 anos no BI para garantir renovação»

O jovem estudante de direito, que foi aluno de Marcelo Rebelo de Sousa, explica que o movimento surgiu porque apesar de reconhecerem o mérito a Manuela Ferreira Leite, «de ter devolvido alguma credibilidade ao partido», consideram que «é altura de mudar».

O facto de Pedro Passos Coelho ter mostrado que seria candidato também ajudou à formação deste movimento. «Há uma candidatura que está a preparar a máquina há muito tempo», afirmou. «Por isso, juntamos um grupo que considera que Passos Coelho não é a solução. Não basta ter 40 anos no Bilhete de Identidade para garantir renovação ao partido», disse ainda João Lemos Esteves, destacando que Marcelo Rebelo de Sousa «é a única solução para unir o PSD e acabar com a manta de retalhos. «Tem a experiência, a inteligência, a sensibilidade para ouvir o país e o partido e a juventude anímica».
 

Aqui em destaque da notícia da TVI as declarações do João Lemos Esteves do Movimento Jovens com Marcelo, e também Psicótico.

É bom saber que não basta ter 40 anos no BI para se garantir renovação. Renovação essa garante-se pelas ideias. E não, não são soundbytes como proclama Sarmento.

O que já é triste saber é que como existe uma candidatura que prepara a máquina há muito tempo, a primeira coisa a fazer é juntar um grupo cujo denominador comum é considerar que Pedro Passos Coelho não é a solução! Talvez erro de principiante, ou encadeamento pela paixão ao Professor. Mas desejo que a mensagem vá melhorando com o tempo.

Necessitamos de mensagens positivas!

Interessante saber é que o co-fundador já foi acérrimo apoiante de Passos Coelho, mas que desistiu à conta do casamento gay e privatização da CGD, o que ele considera serem drivers fatalmente destruidores do PSD. Passando todo o seu apoio e esperança para Manuela Ferreira Leite (por acaso a vencedora!), para, horas depois das eleições, qual oráculo, prometer notícias para breve.

Agora o seu PSD é manta de retalhos a necessitar de credibilidade.

Vá-se lá saber o que se passa na mente desta juventude irreverente!!!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    jfd 22.10.2009

    jovens que democraticamente divergem de PPC

    Isso seria demais, entenda-se!; estes jovens são contra sair do armário!
    LOL
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.