Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Espero que sem o mesmo destino...

Diogo Agostinho, 10.09.09

 

Nesta pré-campanha, Manuela Ferreira Leite interrompeu a volta que está a dar por Portugal, para se deslocar à Alemanha e se reunir com Angela Merkel. Evento que a Chanceler alemã não permitiu que fosse aberto a jornalistas.

 

Esta foto retirada do facebook de Manuela Ferreira Leite, permite ver-nos duas senhores de pulso firme. Que demonstram que é ofensivo a existência que quotas para mulheres. A política é feita de pessoas para as pessoas. Independentemente de sexo, cor, etnia ou religião.

 

Estou certo que Manuela Ferreira Leite ambiciona para si, o mesmo sucesso que Angela Merkel. Porém, espero que não se cumpra em Portugal, uma coligação de Bloco Central. Independentemente dos resultados, PSD e PS, não podem coligar-se. É matar a alternativa democrática. Não tenho gostado do clima que existe e que está a ser criado para essa inevitabilidade. Espero sinceramente que Manuela Ferreira Leite se encontre com Angela Merkel no próximo Conselho de Ministros. Mas as duas sozinhas, sem apêndices atrás!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.