Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

ESTAREMOS CONDENADOS?

João Lemos Esteves, 28.08.09

                           

 

Na última noite, não consegui dormir. Amiga noctívaga ligou-me de madrugada para me alertar para um facto preocupante: eu não posso, de modo nenhum, contrair Gripe A, pois pertenço a um grupo de risco (ao grupo dos militantes do PSD).

 

Com efeito, se Sócrates mantiver a mesma concepção do princípio da igualdade que adoptou e praticou durante os últimos quatro anos, em que favoreceu as empresas próximas do aparelho socialista ou condicionando a margem de actuação dos empresários para favorecer ou apoiar a política do Governo, estou (e vocês estarão , meus caros amigos) condenado. Com este Estado dominado pelo PS (Partido Sócrates), onde todos os cidadãos são iguais, mas à boa maneira orwelliana uns(os que têm cartão do PS) são mais iguais do que outros, o mais certo é que não haja Tamiflu, nem vacina contra a Gripe para mim.. Claro que a bem do Estado socialista, a bem dos camaradas rosinhas!

 

No entanto, um pensamento acalma-me a inquietação: em Setembro, Sócrates vai morrer politicamente - e não será devido à Gripe A ou à falta de Tamiflu. Será pelo voto dos portugueses. Temos pena, temos pena...  

7 comentários

Comentar post