Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Vergonhoso

Diogo Agostinho, 20.08.09

    

 

As eleições para escolhermos os próximos deputados à Assembleia da República estão aí à porta. Falta pouco mais de um mês e uma semana. Dia 27 de Setembro será o dia em que os portugueses ao escolherem os seus deputados estão indirectamente a escolher o próximo Primeiro-Ministro.

 

Goste-se mais ou menos de um partido, as pessoas sabem que a escolha será entre José Sócrates e Manuela Ferreira Leite. Porém, o que o Secretário-Geral do Partido Socialista está a fazer é vergonhoso para o esclarecimento real dos portugueses e para quem acompanha e gosta desta coisa de política e debates. Sócrates fez saber que apenas aceita dois debates com Manuela Ferreira Leite e um debate a cinco. Faço ideia se fosse Manuela Ferreira Leite a recusar...era logo a arrogância, a incapacidade de debater, mas como é o animal feroz nada de ondas.

 

Acho que um debate a cinco tem a utilidade que tem. Faz falta, mas basta um. Agora, parece-me evidente que o modelo proposto pela SIC seria deveras interessante. Um frente a frente entre todos. Espero que reconsidere e aceite. Não basta apenas o José e a Manuela a falarem, quero ver Sócrates confrontado com Portas ou Louçã, quero ver Manuela Ferreira Leite em despique com Jerónimo e Louçã. Quero assistir novamente ao debate entre Portas e Louçã.

 

É vergonhoso retirar aos portugueses estes pequenos momentos de esclarecimento e de prazer político!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.