Terça-feira, 16 de Junho de 2009
Mais uma Vitória do PSD e de MFL

 

Depois de ter considerado a execução do projecto dos comboios de alta velocidade, como sendo "uma prioridade política" do actual Governo, Mário Lino volta agora atrás, dizendo que  "o andar normal das coisas leva a que só na próxima legislatura, lá para Outubro, haja condições, nunca antes, para assinar o contrato de concessão".

 

Este recuo do Governo, do Ministro e do Partido Socialista demonstra 3 factos distintos:

 

1º) O Governo de José Sócrates reconhece não ter legitimidade para adjudicar quaisquer mega investimentos até à realização das eleições legislativas, em virtude dos últimos resultados eleitorais e da dúvida presente na larga maioria dos portugueses, face aos custos e benefícios deste projecto.

 

2º) Mário Lino ficará para sempre marcado como o responsável político, que afirma ter certezas quanto à localização e datas a fixar na realização de uma "mega obra", sem que esta alguma vez venha a ser concretizada nos moldes que idealizou.

 

3º) O Partido Socialista é neste momento um partido com medo, sem rumo e confuso, entre a antiga arrogância da liderança de José Sócrates, transformada agora numa falsa humildade, perante todos os portugueses que se sentem lesados com os 4 anos de propaganda política, de falsas reformas, de más políticas e de promessas não cumpridas, que conduziram o país para a realidade precária de muitos cidadãos.

 

Este recuo de José Sócrates é uma vitória de Manuela Ferreira Leite. Esta é principal conclusão política a retirar. E com esta "Política de Verdade" , não haja dúvida que o PSD corre hoje "a alta velocidade" para um grande resultado nos próximos actos eleitorais.



uma psicose de Luís Nogueira às 15:25
link directo | psicomentar

4 comentários:
De Luís Nogueira a 16 de Junho de 2009 às 16:42
A imagem deste post é da linha do Tua, que carece no presente de uma intervenção de fundo, para que seja segura na utilização das demais populações.


De Paulo Colaço a 16 de Junho de 2009 às 17:09
Pensamos em aeroportos, em TGV e megalomanias que tais.
O pior é que esquecemos o interior isolado, o Portugal a duas velocidades.

Exigimos gares de 100 em 100 metros mas esquecemos capitais de distrito que nem apeadeiros têm.

Não fosse o PSD e (tal como Ota) isto j
a estaria aprovado... para nossa calada e ignorante desgraça.


De David Soeiro a 16 de Junho de 2009 às 19:26
Valha-nos Deus...


De Nuno Bastos a 16 de Junho de 2009 às 23:43
Arrisco-me a dizer que esta foi a vitória mais importante do PSD da legislatura. Se houve partido que no último ano (o ano de MFL à frente do partido) exigiu ao Governo a suspensão imediata desta loucura das obras públicas foi o nosso!

É mais um dado adquirido no caminho de credibilidade que levará o PSD à vitória nas legislativas!

Parabéns ao PSD, a Manuela Ferreira Leite e também... ao Governo, isto porque mais vale tarde do que nunca, apesar do povo nos dizer que burro velho não aprende...


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.