Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

A vai a todas falou!

Diogo Agostinho, 25.05.09

 

A eurodeputada socialista Ana Gomes fez ontem um ataque cerrado a Pedro Santana Lopes, acusando-o de "parolice", "provincianismo abjecto" e "despesismo" por ter contratado o arquitecto Frank Gery para remodelar o Parque Mayer em Lisboa.

 

Quando o nível de combate político chega a este ponto está tudo dito. Porém, como posso falar de nível, quando uma das personagens é Ana Gomes?

 

De facto, pode viver por Bruxelas, mas não aprende nada. Nem lá fora, nem cá dentro. Por isso vive todos os dias com uma enorme dúvida. Se fica cá ou lá. Que belo nacionalismo de Ana Gomes. Mas quando se trata de Durão Barroso. Pera aí que tem que ser socialista.

 

Mas, na lista de parolice observamos que parolo foi o Alcaide de Bilbau. Parolo é o Fernando Seara de se candidatar apenas a Sintra. Parola é a Graça Carvalho de apenas se candidatar ao Parlamento Europeu.

 

Isto é tempo de "lambões". Vão a tudo. E escolhem, diria que de acordo com a remuneração não? Ou então parolos somos nós, que se calhar não percebmos que dá para fazer muito bem o trabalhinho de eurodeputada e vereadora de oposição em Sintra.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nélson Faria 25.05.2009

    Quais comentários, Two faces?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.