Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

"A marca de uma governação falhada"

Luís Nogueira, 22.05.09

O desemprego continuou a acelerar em Abril passado. Os 491.635 desempregados registados nos centros de emprego no final desse mês são o valor mais elevado de há 35 anos e que continua a crescer a um ritmo só comparável ao de 2003.
 

Com ou sem "erro" informático, os números não mentem. Temos hoje cerca de meio milhão de desempregados. Por trás de cada número está uma pessoa, uma família, que sofre o drama da falta de emprego, da perda de esperança e da ausência total de respostas eficazes, por parte deste Governo socialista.

 

Infelizmente caminhamos para o abismo. A criação de 150 mil novos postos de trabalho prometidos pelo Primeiro Ministro de Portugal, são hoje um passado que o próprio pretende esquecer, refugiando-se na propaganda, na desculpa fácil da crise internacional e na utilização de manobras políticas, ao melhor estilo de "Vital no país das maravilhas".

 

Os portugueses estão cansados, desiludidos e angustiados, porque foram abandonados por José Sócrates. É preciso dizer basta! Urge falar verdade aos portugueses. Sob pena desta "governação falhada" hipotecar o futuro do nosso país.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.