Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

JS e o PRESERVATIVO: um casamento perfeito!

João Lemos Esteves, 20.05.09

Se está desemprego, com inúmeras dificuldades financeiras, não encontra rumo para a sua vida, a JS tem a solução: o PRESERVATIVO, distribuído gratuitamente numa escola perto de si!

 

Se é um daqueles que sofre com a falta de celeridade da justiça portuguesa, a JS tem a solução: um PRESERVATIVO, distribuído gratuitamente numa escola perto de si!

 

Se é um daqueles jovens que desespera pelo primeiro emprego, que já viu serem fechadas várias portas  pela acção do primeiro-ministro mais autoritário (mas uma autoridade mesquinha) da história dmeocrática portuguesa, não se preocupe - a JS tem a solução: um PRESERVATIVO, distribuído numa escola perto de si!

 

Se está preocupado com a falta de qualidade e exigência do ensino em Portugal, a JS tratou de solucionar o problema: um PRESERVATIVO, distribuído numa escola perto de si!

 

Acabem-se as confferências, as dissertações longas sobre os problemas de Portugal, ao nível económico, social e educacional. O problema está identificado, pelos sacerdotes das causas fracturantes Pedro Vaz e Duarte, o Cordeirinho (qual Dupont e Dupont!): o problema é a falta de PRESERVATIVOS!Mas, calma - vem aí o remédio nacional: vão ser distribuídos PRESERVATIVOS nas escolas! Gratuitos! Ah! Agora sim, Portugal está no caminho certo para a glória!

 

Obrigado JS! Era mesmo disso que precisava! Quem quer saber do estado da economia, da educação, do Estado à beira da bancarrota, quando podemos ter PRESERVATIVOS grátis?

 

Já nem vou estudar, nem fazer nada - vou é andar em busca do PRESERVATIVO prometido...

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nélson Faria 20.05.2009

    Ó Jorge, que comentário tão Luis Quaresma pah lol

    Como dizias hoje de manhã "Haja humor! Faz falta."

    Eu penso que o JLE satiriza bem uma juventude partidária a que só as causas fracturantes são temas interessantes para esconder a sua incapacidade noutras áreas mais importantes.
  • Imagem de perfil

    jfd 20.05.2009

    Meu caro, por saber que ele gosta de satiras, dei os meus dois pontos de vista sobre o assunto!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.