Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Mariquiiiinhas, Mariquiiiinhas!!!

Bruno Ribeiro, 14.05.09

 

É definitivo! Para além de todos os outros defeitos que já lhe conhecemos, o Primeiro-Ministro deste país também tem um défice de capacidade para enfrentar os desafios naturais da profissão que exerce.

 

Não está a ser exagerado Paulo Rangel, quando diz que Sócrates "tem medo" de ir ao Parlamento. A verdade é que com a crescente combatividade que o líder parlamentar do PSD tem mostrado, o seu adversário tem tido a sorte de poder manter-se afastado e ter a liberdade de colocar a mão na cintura, aquele ar de ofendido no rosto e aquele tom inflamado na voz para poder bradar aos céus e clamar inocência.

 

Já na visita oficial que vai efectuar à Madeira, José Sócrates faz por não deixar nenhum pormenor descurado. Desde a força policial que leva do continente para o proteger até à ordem para encerrar, a partir das 21h30, a rua da escola que vai visitar amanhã ao meio dia, passando pela ordem para retirar os caixotes do lixo da área (!?!?)...

 

Oh Senhor Primeiro-Ministro, então acha que o povo madeirense não vai saber curvar-se perante si com o respeito que o senhor merece???

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.