Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008
Para descontrair...


uma psicose de Paulo Colaço às 19:45
link directo | psicomentar

4 comentários:
De Paulo Colaço a 26 de Setembro de 2008 às 19:51
Marretas e Rua Sésamo JÁ, na TV em Portugal!


De Margarida Balseiro Lopes a 26 de Setembro de 2008 às 21:07
Seria bem mais útil que determinados programas que povoam o nosso horário (tão pouco) nobre...


De Elsa Picão a 26 de Setembro de 2008 às 21:49
Paulo eu percebi trés bien a mensagem;)
Mas lamento informar que terás de esperar pelo menos mais umas semanitas... até lá a paciência é uma virtude:P


De jfd a 27 de Setembro de 2008 às 14:56
Conhece o Sapo Cocas e a Miss Piggy? Vai poder voltar a vê-los muito em breve. A Disney prepara novas séries de televisão d'Os Marretas e um filme para estrear em 2010. Vai ser a grande aposta da empresa para a próxima década, noticia hoje o Diário de Notícias.

Tudo começou a desenhar-se em 2004, quando a Disney comprou, por 52 milhões de euros, os direitos de autor para as históricas personagens animadas que correram o mundo durante décadas.

O projecto ficou em standby, com os executivos da Disney a estudar as possibilidades. A viragem começou a sentir-se recentemente, com a exibição dos programas originais de televisão, dos anos 70 e 80, no prime time do Disney Channel americano.

Alguns vídeos d'Os Marretas foram colocados no Youtube, tendo quatro deles sido vistos por cinco milhões de pessoas desde 9 de Setembro.

Criados por Jim Henson em 1976, Os Marretas (The Muppets, no orginal inglês), marionetas peludas animadas e coloridas, foram um sucesso global, tendo as cinco séries sido emitidas em 100 países.

O valor dos bonecos passou de 470 milhões de euros em 2000, altura em que os herdeiros do criador os venderam à empresa alemã EM.TV, para 35 mihões no final de 2007. No entanto, o esforço que a Disney está a fazer poderá resultar num total renascimento do mito. Caso contrário, poderá ser o fim d'Os Marretas.

SOL


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.