Domingo, 21 de Setembro de 2008
O nosso orgulho

 

 

Toda a gente sabe que o Psicolaranja é, por excelência, um espaço propício para o debate de ideias. Porém também há lugar ao reconhecimento e valorização do trabalho dos "nossos".

 

Claro que estou a falar da nossa Margarida que ontem assumiu a liderança da JSD Marinha Grande, há mais de 8 anos em inactividade.

 

Num tom mais pessoal, é um privilégio e uma honra tê-la como "madrinha política". Vem demonstrar força, trabalho, combatividade e, sobretudo, esperança no futuro. Afinal, no combate político nem tudo é desilusão.

 

Agora é tempo de seguir a marinha, porque o exército está fraco.



uma psicose de Inês Rocheta Cassiano às 19:00
link directo | psicomentar

13 comentários:
De José Pedro Salgado a 21 de Setembro de 2008 às 20:10
Depois de algum atraso na chegada (em parte devido ao facto da nova presidente da JSD Marinha Grande não saber dar indicações, diga-se) ainda tive o prazer de participar no jantar que se sucedeu à tomada de posse, e onde se testemunhou porque vai a JSD Marinha Grande longe.

Parabéns Margarida, e a todos os jovens da marinhenses que contigo aceitaram este desafio.


De jfd a 21 de Setembro de 2008 às 20:21
Parabéns sucesso e felicidades ;)


De Paulo Colaço a 21 de Setembro de 2008 às 21:55
Parabéns, Guida.

Estou certo da tua capacidade e das qualidades da equipa que reuniste.

A mobilização de ontem (amigos e quadros locais, distritais e de todo o País) é apenas o início de um trabalho que levará muito longe a JSD e o PSD da Marinha Grande.


De Luís Nogueira a 21 de Setembro de 2008 às 22:21
Muitos Parabéns pela iniciativa Guida!!! Foi tudo fantástico!!!Estou certo que grandes feitos virão do trabalho da JSD da Marinha Grande, junto dos municípes!!! :)


De Elsa Picão a 21 de Setembro de 2008 às 22:29
Parabéns Margarida. Parabéns a todos aqueles que contigo decidiram aceitar estes desafio. Uma vez que a sorte persegue os audazes só vos posso desejar bom trabalho!

Margot, infelizmente não pude estar na Marinha, mas está prometida uma visita á Marinha aquando do meu regresso:)


De Tânia Martins a 21 de Setembro de 2008 às 23:27
A Marinha está em boas mãos para fortificar aquilo que a JSD é! Parabéns à Margarida e à sua equipa!


De João Marques a 21 de Setembro de 2008 às 23:44
Parabéns, desejo-te um muito bom trabalho e vidro estilhaçado,eh,eh!


De Luis Melo a 22 de Setembro de 2008 às 09:41
Muitos parabéns. Desejos de um bom trabalho. A Marinha Grande é um concelho emblemático de Portugal e com excelentes possibilidades de se desenvolver ainda mais. Força !

Como já disse no teu blog, uma Comissão Política com tantas mulheres é também uma clara resposta ás quotas (não são necessárias para chamar mulheres para a política).

Felicidades para a nova J da MG


De Bruno Ribeiro a 22 de Setembro de 2008 às 10:47
A complexidade do desafio a que te propões é grande mas torna-se ínfima quando colocada em comparação com a capacidade que sei que tens.

Dos muitos caminho que podias ter escolhido trilhar na tua vida política, optaste por um que não sei se é o mais correcto mas é, sem dúvida, o que eu escolheria.

Também por isso, torço por ti com redobrada emoção. Sabes que podes contar sempre com as melhores dicas para malhar em comunas e vou adorar o dia em que festejarmos juntos as nossas vitórias sobre eles.

No meu caso, o Matias diz que será "o mais tardar em 2013". Por isso despacha-te, Guiduxa !!!


De Joana Barata Lopes a 22 de Setembro de 2008 às 10:54
Minha querida Margarida,

Ser emigrante custa mais nestes momentos: quando a distância nos impede de estar presentes.

O meu pensamento estava contigo, feliz por ti. Porque mais do que seres presidente, és um exemplo de militante. Porque acreditas genuinamente e não abdicas dos teus valores. Ao contrário, provas a cada um de nós que é possível passar a mensagem Social Democrata com aquilo que esta Jota tem de melhor - o empenho, o entusiamo, a vontade de ser diferente, a repugnâcia pelo facilitismo pouco meritório.

Sei, por isso, que ainda vale a pena acreditar. Porque pessoas como tu estão dispostas a trabalhar pela JSD.

É um orgulho ser tua madrinha.

Joana Barata Lopes


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.