Terça-feira, 16 de Setembro de 2008
Jogging falhado

 

O PS quer obrigar os emigrantes portugueses a votar presencialmente nas próximas legislativas, pondo fim ao voto por correspondência. Em causa está a forma de eleição de 4 deputados.
 
Manuela Ferreira Leite é contra: “Quando se mexeu na lei eleitoral foi para alargar o voto aos emigrantes e nunca para restringir”, afirmou. E acusa: “O voto por correspondência é o triplo do presencial pelo que só pode haver objectivos políticos”.
 
O PS anda mesmo com medo. Talvez as patéticas corridinhas socráticas nas visitas ao estrangeiro não tenham dado ao PM grande resultado junto da diáspora…


uma psicose de Paulo Colaço às 17:33
link directo

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.