Sábado, 13 de Setembro de 2008
(des)governo nos Açores, por Duarte Freitas

 

Caros amigos e companheiros,
 
Antes de mais quero aproveitar a oportunidade paras vos dar os parabéns pela "hiperactividade" deste blog, formado por gente jovem do nosso partido e de grande qualidade, como pude constatar pelos bons quadros que a JSD tem "enviado" para o programa de estágios do Grupo de Eurodeputados do PSD em Bruxelas, entre os quais se destacam alguns "psicóticos". Registo também aqui o importante papel que a JSD dos Açores e o Cláudio Almeida tem tido em todo este processo e o acompanhamento e apoio permanente do PSD e da JSD nacional nesta eleição.
 
Registo com muito agrado terem tido o cuidado de promover um debate sobre as eleições açorianas e reunido tão distinto painel de oradores. Aproveito para enviar uma mensagem de agradecimento a todos. Pelo que li esta manhã o debate foi interessante e sobretudo muito esclarecedor.
 
Quanto à política açoriana quero deixar-vos apenas duas notas sobre a situação política actual:
 
Nos últimos anos o Governo Regional teve 500 mil euros (100 mil contos) por dia de fundos comunitários de investimento. Com este dinheiro tem de se fazer muita obra, o problema é que as estratégias e as prioridades não têm sido bem definidas. Praticamente toda a actividade do Governo Regional em termos de aplicação de verbas tem tido fins eleitoralistas, o que faz com que a região não tenha o devido beneficio em termos estruturais.
 
Este Governo julga ser dono dos Açores e não apenas aquilo que é: o governo dos açorianos. Com este tipo de visão em termos de investimento e em termos de estilo de governação, os Açores não chegarão aos níveis que todos desejamos e merecemos.
 
É possível fazer muito melhor!
 
 
Um abraço e continuação de bom trabalho!
 
Duarte Freitas
Deputado Europeu e cabeça de lista do PSD pela ilha do Pico


uma psicose de Paulo Colaço às 03:35
link directo

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.