Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Negligência ou algo mais?

Paulo Colaço, 06.08.07

Um artigo de Sandra Pimentel
 
Nunca duvidei da “nossa” PJ. Sempre duvidei do sensacionalismo britânico. E agora vemos o que está a acontecer no tão badalado caso Madeleine.

Como dizia Moita Flores, gostava de saber porque é que o MP não processou de imediato os pais por negligência. Ninguém pedia que não se procurasse a criança, em caso de rapto, ou que não se investigasse o que realmente aconteceu naquele apartamento na Aldeia da Luz, mas em Portugal temos leis, e são para cumprir. No juízo de cada cidadão, é inadmissível deixar três crianças sozinhas num apartamento para ir jantar ali ao lado.

A nossa PJ comportou-se à altura. Só tenho pena que muitos portugueses tenham posto em causa a competência das nossas autoridades, que estoicamente foram resistindo aos ímpetos da feroz imprensa britânica.
Segundo os meios de investigação ingleses, foi detectada a presença de um cadáver no apartamento, o que faz cair por terra a tese de rapto, e que põe em causa, mais uma vez, a versão dos pais, já que há indícios que o cadáver possa ter estado mais horas no apartamento do que o tempo que os pais dizem ter estado ausentes.

O ser humano já provou ser capaz de coisas macabras.
Não nos esqueçamos que a mãe de Joana também veio à televisão reportar o desaparecimento da filha.

Afinal, o que terá acontecido a Madeleine McCann?

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2