Mais uma vez a esquerda, sem soluções para o país, recorre à manipulação de preconceitos, faz uso da ignorância dos Portugueses e limita-se ao assassínio de carácter, culpa por associação e presunção de culpabilidade.
Não há vergonha ou honestidade do lado da gentalha que vive para o 'deita-abaixo' e que se recusa a assumir qualquer responsabilidade governativa.
Por muito menos atos ou envolvimento, ministros socialistas abandonaram governo.
Fora com esta tralha fascista que está a chafurdar em trampa até ao pescoço...
argumentos sofisticados e eruditos, como sempre......
Os governantes que temos tido nos últimos anos,tem tido uma postura na oposição e seu inverso quando estão no governo. Verdade seja dita: em matéria de pregar uma coisa e fazer o seu contrário, o PSD é o campeão deste tipo de malabarismos.
Lá tenho eu que ligar novamente a cassete: bem prega o frei Tomás...
A sério?!...
O PSD que sempre se bateu por políticas económicas mais liberais que as que a esquerda ou o PP defendiam, o PSD É QUE É MAIS INCONSISTENTE?!!!.................
Mas isto é de uma desonestidade berrante. Vocês realmente só sabem mentir com todos os dentes.
Vergonhoso
"argumentos sofisticados e eruditos, como sempre......"
Meu caro, eu sou muito terra a terra. Não é por se ser sofisticado e erudito que se dizem as coisas mais acertadas.
Muitas vezes, os mafiosos da política usam a sua "erudição e a sofisticação" para ludibriarem os incautos. Infelizmente há demasiados neste pais.
Desculpa infantil de quem não tem argumentos
A infantilidade dos meus argumentos é a verdade e que o povo confirma. É isso que vos custa a aceitar.
Bom, se o povo é o barómetro de seja o que for, então é que o Salazar foi o melhor Português de sempre..................
LOLOLOL Cada comentário sua enterradela...
Mentiras são aquilo que o povo português ouve todos os dias dos incompetentes que desgovernam este país.Se houver justiça neste país ( eu tenho muitas duvidas e muita desconfiança de que haja) ainda um dia haverão de se sentar no banco dos réus.
Mas que cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então e as pessoas que criaram a dívida que todos estamos a pagar, prometendo mundos e fundos aos Portugueses?
Os Socialistas, Comunistas, Bloquistas, Albertos Joões e afins?
Esses não são criminosos pois não?
Não! Só os que falam verdade e assumem a responsabilidade de pagar a dívidas.
Porque quem não vende banha da cobra é que vai a julgamento.
Mas que pouca-vergonha e nojice de política tu defendes, seu burlão mentiroso.
E lixo como tu que devia estar em tribunal!!!
O vosso querido líder depois das eleições disse que o programa dele era o da troika. Mas se a troika cá não estivesse seria o mesmo. Isto é: vender presunto ao preço de couratos aos vossos amigos.
Com o PEC IV o país estaria melhor e a pão água como o puseram. TRAIDORES! Se houver justiça, um dia sereis julgados pelos crimes de lesa pátria.
Traidores foram os que abandonaram as colónias e quiseram federalizar Portugal na Europa e que eu saiba ambas essas políticas vieram da esquerda.
A descomunal falta de carácter de lixo como o senhor vê-se sempre que faz comentários neste blogue.
Alternativas? ZEROOOOOOOOOOOO
Bater no PSD? SEMPREEEEEE
TRAIDORES SÃO OS MENTIROSOS COMO O SENHOR QUE DEFENDEM POLÍTICAS QUE LEVAM À BANCARROTA E DEPOIS QUEREM PASSAR A CULPA A QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE ASSUMIR O ENCARGO.
BURLÃO!!!!!!!!!
MENTIROSO!!!!!!!!!!!
SEM-VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!
CRIMINOSO!!!!!!!!!!
TRAIDOR!!!!!!!!!!!!!
SEM-VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
LIXO da pior espécie!!!!!!!
Nunca vi semelhante postura desonesta e irresponsável.
Só me dá nojoooooooooooooooooooooo
rasteje de volta para a sarjeta de onde saiu!
Quanto a lixo, a pior escória da nossa sociedade acolhe-se toda à sombra da bandeira laranja com as chaminés.
Se Sá Carneiro cá estivesse, provavelmente correria com os "vendilhões do templo"
Lamento imenso mas o PSD não é como o PS:
Não se agarra a ideologias danosas e não segue o líder que nem manada.
E em relação à escória, o senhor é que prefere elogiar aqueles que deviam estar atrás de grades.
Quem leva o país à bancarrota é herói, quem assume a responsabilidade de limpar a porcaria que outros deixam para trás, é criminoso.
Olha seu pázinho de baixo nível, pega nos teus simplórios da esquerda, dá boleia também aos da direita que só querem é gastar para agradar ao povo, e vai faz na tua própria vida aquilo que defendes para o país:
GASTA, gasta até os bancos não te quererem emprestar mais dinheiro. Compra grandes carrões, vai à bola, anda de TGV.
Depois quando entrares em bancarrota, não te preocupes, porque podes processar os banqueiros por te terem emprestado mais do que deviam. Ou então podes pô-los em tribunal por não quererem emprestar mais.
De qualquer maneira, a culpa nunca será tua não é?
Por algum motivo, vá-se lá saber, algo me diz que nunca practicarias na tua vida, as falcatruas que a esquerda burlona desonesta e cobarde praticou com o país.
TRAFULHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por aquilo que escreveu, vê-se que está a precisar de uns óculos de Penafiel e também tem falta de espelho em casa e no partido.
Continuo a dizer que espero um dia ver os criminosos que tem tido poder neste país a sentarem-se no banco dos réus e passarem o resto das suas vidas atrás das grades, se entretanto não houver uma revolução que acabe com eles definitivamente.
Tome lá mais esta!DO PEC IV AO CAMINHO PARA A SERVIDÃO • Miguel Sousa Tavares, 'Recapitulando', [hoje no Expresso]: ‘Espero bem que o país não se esqueça de ajustar contas com essa gente um dia. Esses economistas, esses catedráticos da mentira e da manipulação, servindo muitas vezes interesses que estão para lá de nós, continuam por aí, a vomitar asneiras e a propor crimes, como se a impunidade fizesse parte do estatuto académico que exibem como manto de sabedoria. Essa gente, e a banca, foram os que convenceram Passos Coelho a recusar o PEC 4 e a abrir caminho ao resgate, propondo-lhe que apresentasse como seu programa nada mais do que o programa da troika — o que ele fez, aliviado por não ter de pensar mais no assunto. Vale a pena, aliás, lembrar, que o amaldiçoado José Sócrates, foi o único que se opôs sempre ao resgate, dizendo e repetindo que ele nos imporia condições de uma dureza extrema e um preço incomportável a pagar. Esta maioria, há que reconhecê-lo, conseguiu o seu maior ou único sucesso em convencer o país que o culpado de tudo o que de mal nos estava a acontecer foi Sócrates — o culpado de vinte anos sucessivos de défice das contas públicas, o culpado da ordem vinda de Bruxelas em 2009 para gastar e gastar contra a recessão (que, curiosamente, só não foi cumprida pela Alemanha, que era quem dava a ordem), e também o culpado pela vinda da troika. Mas, tanto o PSD como o CDS, sabiam muito bem que, chumbado o PEC 4, o país ficava sem tesouraria e não restava outro caminho que não o de pedir o resgate. Sabiam-no, mas o apelo do poder foi mais forte do que tudo, mesmo que, benevolamente, queiramos acreditar que não mediram as consequências. E também o sabia o PCP e a CGTP, que, como manda a história, não resistiram à tentação do quanto pior, melhor. E sabiam-no Francisco Louçã e o Bloco de Esquerda, que, por razões que um psicanalista talvez explique melhor do que eu, se juntaram também à mais amoral das coligações direita/extrema-esquerda, com o fim imediato e mais do que previsível de obrigar o país ao resgate e colocar a direita e os liberais de aviário no poder, para fazer de nós o terreno de experimentação económica e desforra social a que temos assistido.’ ________________________________________ Sobre este caminho para a servidão, vale a pena rever a intervenção de Pedro da Silva Pereira, no encerramento do debate do PEC IV, na AR. A História registará este momento de um golpe de estado parlamentar com o objectivo de derrubar um governo democraticamente eleito :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jQwARzWs5y8
E depois do PEC IV viriam quantos PECs?
É que se calhar o senhor não se lembra que não era suposto ter havido um PEC II !!!............
Aquilo que o PS fazia era anunciar medidas e não as cumprir, o que forçava sempre a um outro PEC.
Sócrates, COMO SEMPRE, dizia uma coisa e fazia outra.
Socrates era um grande socialista mas depois cortava na segurança social e pensões.
Defendia os pobres mas também era corrupto com as grandes empresas.
O que é mais patético é ver alguns idiotas acreditarem na pessoa mais desonesta deste país.
Pois é: quantos PC's viriam mais...?
Quantos ajustes deste governo/trika já foram feitos até hoje desde que os incompetentes que nos desgovernam estão no poder? Por acaso o país esta melhor depois de 40 meses deste desgoverno? E quando começa a inversão da curva descendente? Não faltam os profetas que dizem existir sinais que as coisas começam a melhorar mas essa conversa já eu ouvia desde os tempos do oportunista charlatão do Durão barrosa quando era o chefe da quadrilha.
Palavras leva-as o vento
Confiança dos mercados cresceu, exportações aumentaram, estamos mais perto de voltar aos mercados.
Despesismo governamental diminuído.
E um governo que fala verdade às pessoas.
INFINITAMENTE MELHOR!!!!!
verdade ou mentira?
isto foi dito pelo vosso querido lider. Ah!
ainda não era primeiro ministro, pois na oposição diz-se uma coisa e depois no governo faz-se o seu contrário. É só comparar o que este charlatão disse e aquilo que ele tem feito.
Só a carneirada é que não vê e por isso segue o chefe da manada.
http://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec&feature=player_embedded
Estou à espera de recuperação depois dos visionários do PSD/CDS dizerem que já saímos do fundo... ainda nos vão enterrar mais do que já estamos. A confirmar o quer digo, é o orçamento de estado para 2014 mais o OR I 2014,(*) OR II, 2014 OR ...etc etc e subsequentes.
* O R orçamentos rectificativos.
Eu acho que o grilo deve ser deficiente mental...
Porque os argumentos são sempre os mesmos e são sempre invalidados pelos meus contra-argumentos e grilo apenas volta ao início como se eu não tivesse dito nada...............
depois andamos em círculos...
1 - Ninguém neste blog nega que PPC tenha feito promessas que não cumpriu...
Não é isso que está em causa nem nunca foi.
O PS também as fez e ninguém aqui os critica por isso
O que interessa saber é como se posicionam perante questão verdadeiramente estruturais para o desenvolvimento económico do país. Aceitam a austeridade ou não? Acumulam dívida ou não?
Vamos ver se o Grilo acompanha o raciocínio: medidas específicas são irrelevantes perante a governação macro-económica.
Será que isto lhe está a penetrar o intelectozinho?
2 - O PS acumulou dívida exorbitante de facto e defendeu o endividamento de maneira retórica também.
O PSD de Barroso defendeu contenção mas não conseguiu cumprir - apesar de todos se queixarem das medidas duras de MFL como Ministra das Finanças - mas também só teve 2 anos para o fazer.
O PSD de PPC defendeu austeridade e cumpriu. Com muita trapalhada pelo meio, mas cumpriu.
O PS de Guterres e Sócrates ambos endividaram-se até ao tutano e ambos defenderam fazê-lo.
Agora vamos fechar o círculo: Pode Portugal aguentar tal endividamento como prometeu o PS?
Não, como a bancarrota iminente e o resgate o provam.
Quem tinha razão em defender austeridade? O PSD...
Vamos ver se o Grilo acompanha o raciocínio: em políticas estruturais quem fala verdade aos Portugueses? Apenas o PSD.
Será que o seu intelecto atinge a diferença que é a retórica partidária em termos de políticas estruturais?
3 - Será que o grilo atinge que nem toda a oposição faz o contrário quando vai para o governo?
Dou-lhe 1 exemplo: que promessas fez MFL em 2009? Que promessas fez Sócrates?
Poderia MFL ter cumprido o nada que prometeu? Sim.
Poderia Socrates ter cumprido as promessas de cheques bébé, TGV, aeroporto etc?
Não...
Será que já estamos a começar a compreender a diferença entre o PSD e a esquerda?...
Será que já compreende que medidas específicas sobre se 1 imposto ou outro sobre ou desce 1 ponto a mais ou a menos são insignificantes perante as grandes políticas de contenção?...
Ou ainda andamos no mundo da Lua?
4 - O grilo resume-se sempre a dizer que o PSD é tão mau ou pior que o PS.
Vejamos se consegue atingir o problema deste seu contra-argumento.
4.1 - Como já expliquei, ele está fundamentalmente errado.
4.2 - Esse contra-argumento não é uma alternativa de governação.
SEMPRE QUE LHE PEÇO ALTERNATIVAS o grilo cala-se.
Se não gosta da austeridade, que propõem os seus heróis da esquerda como alternativa?
NADA
Porque penso ser consenso geral que mais endividamento para manter todas as regalias que o Grilo se queixa que a direita abole, não é possivel................
Logo, vamos ver se o grilo acompanha: criticar sem alternativas é o quê, é o quê, é o quê, é o quê, ?
BURRICE E DOLO
Não adianta deitar água ao mar a balde.
O resultado será o mesmo. Para si, a razão está do seu lado mesmo quando as verdades são expostas. O resto, não passa de retórica!
Comentar post