Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013
By the way
Preferia que o Tribunal Constitucional desse razão ao Governo e não às candidaturas do Menezes e do Seara. O PSD Lisboa e os meus amigos lá de cima que me perdoem mas: o Seara em Lisboa não ganha. É triste, mas é verdade. O Menezes até é provável que ganhe, mas não deixa de ser um (deixa-cá-ver-se-encontro-um-adjectivo-que-não-seja-demasiado-ofensivo) mau candidato.

Portanto, desta decisão não vem uma grande vitória. Vitória era darmos a volta à crise sem que o Estado viesse buscar mais dinheiro à minha carteira, ganho à custa do meu trabalho - que não foi o Estado que me garantiu - para sustentar os seus vícios e os de quem à custa dele vivem.

Desculpem lá o desabafo.

uma psicose de Essi Silva às 16:42
link directo | psicomentar

1 comentário:
De k. a 7 de Setembro de 2013 às 10:17
malandros desses bombeiros, policias, médicos e outros bandidos que vivem a custa do teu dinheiro!!!


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.