Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Investe Governo, Investe!

Paulo Colaço, 30.07.08

O nosso PM, Eng. José Sócrates, lançou a promessa que o Governo irá investir 400 milhões de Euros na educação nos próximos meses. Esse investimento passa pela instalação de Internet em todas as salas de aulas, assim como redes de vídeo – vigilância nas escolas e a criação do cartão de estudante para que as crianças/jovens não andem com dinheiro nas escolas.

Internet: acho bem! Cada vez mais o ensino passa pela Internet!

Vídeo – vigilância: gostava de acreditar que seria útil, mas em muitas escolas não o será pelo facto de não serem problemáticas; noutras, pelo contrário, seria muito útil se essas redes de vigilância conseguissem sobreviver uma semana que fosse!

Cartão de Estudante: já tive oportunidade de utilizar esses cartões desde o 9º ano e só trazem complicações, além disso as crianças não deixam de andar com dinheiro por andar com um cartão magnético.

Parece que o senhor PM está a começar a investir em áreas realmente importantes, embora parte desse investimento esteja a ser mal gerido, mas isso é algo a que já nos habituámos! O mais engraçado é que ultimamente tem-se ouvido tantas novas medidas, tantos novos investimentos…que trabalhador que anda o nosso Governo! Ah, lembrei-me…já estamos quase a meio do ano de 2008…que coincidência!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.