Permitam-me a transcrição.
"A líder da oposição paquistanesa Benazir Bhutto morreu esta quinta-feira, na sequência de um atentado à bomba e ter sido atingida a tiro, na cidade de Rawalpindi, onde participava num comício eleitoral.
O Ministério do Interior Paquistanês já confirmou a morte, que segundo um porta-voz aconteceu devido à explosão. «Segundo as nossas informações, ela morreu, um fragmento da bomba aparentemente atingiu-a», declarou Javed Cheema, citado pela agência Lusa. Porém, o conselheiro de segurança da líder do Partido Popular do Paquistão (PPP), Reham Malik, disse aos media locais que Bhutto foi atingida a tiro no peito, pouco antes da explosão. «Ela foi martirizada» afirmou Malik.
Inicialmente, um porta-voz do seu partido havia garantido que Bhutto tinha saído ilesa do ataque, embora a cadeia televisiva Sky News tivesse já avançado que a líder estaria gravemente ferida e a ser operada num hospital local.
Terá sido já no hospital que a líder partidária paquistanesa faleceu. O ataque aconteceu pouco depois de Bhutto ter discursado num comício, perante milhares de apoiantes, com vista às eleições legislativas de 8 de Janeiro, a que era candidata.
Segundo a polícia no local, citada pela Reuters, pelo menos 15 outras pessoas morreram também. A cadeia televisiva CNN faz subir este número para 20 vítimas. Os meios de comunicação local referem que este número pode subir ainda.
Um porta-voz do Ministério do Interior afirmou que as informações iniciais sugerem que este tenha sido um atentado cometido por um suicida."
Permitam-me a pergunta: Até quando?