Quarta-feira, 25 de Abril de 2012
Fascismo nunca mais!

"Por considerar que, nas atuais condições, a Assembleia da República não representará efetivamente os portugueses, queremos aqui proclamar que o povo português, verdadeira e única fonte de soberania, não concede a essa Assembleia da República (...) o poder de entregar a soberania nacional, tendo, ao contrário, o dever e a responsabilidade de se opor firmemente a tais desígnios", por Vasco Lourenço.

 

Estranha noção de democracia a de um capitão de Abril... É caso para dizer, Vasco Lourenço vá bardamerda.

 

 

 

 

 



uma psicose de Rui C Pinto às 19:46
link directo | psicomentar

7 comentários:
De ogrilofalante a 26 de Abril de 2012 às 10:08
Este é um desabafo entre muitos que pululam na blogoesfera. Afinal, os procedimentos deste governo não são tão diferentes dos do Sócrates. Bem prega o frei Tomas...
David Soeiro



"O 25 de abril para este desgoverno materializa-se em proteger os boys e os membros dos gangues que protegem no dia-a-dia.

Veja-se este documento oficial, cuja autenticidade podem confirmar, assinado por aquela psicopata que faz de Ministra da Justiça, e que aliás há bem pouco tempo referiu que, estando o país na bancarrota, não havia momento para repôr o pagamento dos salários confiscados aos funcionários públicos, vulgo subsídios de férias e de Natal, mas agora, recentemente, aquela deficiente mental nomeia o filho do Negrão, o tal que foi absolvido pelos seus pares de passar informação a jornalistas, designadamente sobre mandatos, enquanto diretor da PJ, com direito a subsídios de Férias e de Natal, despesas de representação e mais quase 4.000€/mês, sem cortes e mais subsídios de refeição, para trabalhinhos de informática, digo, "conselho técnico...".

Desavergonhada!!!...

Gente sem escrúpulos e sem vergonha. Depois ainda se atrevem, cinicamente de cravo ao peito, a comemorar o 25 de Abril , enquanto temos 15% de desempregados e quase 2 milhões de pobres.

"Ministério
da Justiça - Gabinete da Ministra

PARTE
: PARTE C
DIPLOMA
: Despacho n.º 1210/2012
SUMÁRIO
: Despacho que nomeia o licenciado Ricardo José Galo Negrão dos Santos
PÁGINAS
: 3372 a 3372

TEXTO
Despacho
n.º 1210/2012

1 -Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 262/88, de 23
de julho , nomeio o licenciado Ricardo José Galo Negrão dos Santos, para realizar estudos, trabalhos e prestar conselho técnico ao meu Gabinete no âmbito da área da informática e das novas tecnologias, pelo período de um ano, renovável automática e tacitamente por iguais períodos, podendo a presente nomeação ser revogada a todo o tempo.

2 -Ao nomeado é atribuída a remuneração mensal correspondente a (euro) 3892,82, acrescida dos subsídios de férias e de Natal de igual montante, subsídio de refeição, bem como das despesas de representação fixadas para os adjuntos dos gabinetes dos membros do Governo.

O presente despacho produz efeitos a 1 de janeiro de 2012.

19 de janeiro de 2012. - A Ministra da Justiça, Paula Maria von Hafe Teixeira da Cruz."


De k. a 26 de Abril de 2012 às 11:03
"VOTA PAGA CALA-TE"

è o que este governo quer reduzir Portugal - não têm as pessoas o direito a exprimir o seu descontentamento? Não tem uma associação o direito de considerar que o povo nao se revê nas politicas do governo - que são completamente opostas ao que este prometeu nas eleições?

Estranha noção de Democracia do autor deste post..


De Bruno Duarte a 26 de Abril de 2012 às 11:38
O que eles querem e uma ditadura Esquerdista!

E agora que lhes estao a "tirar o tapete" querem revoltar-se!

E falso que se esteja a atacar o Povo Portugues, antes alguns como este!


De k. a 26 de Abril de 2012 às 12:14
Exacto - 15% de desemprego, e o ministro "lambretas" quer é "plafonar" (leia-se, privatizar) a Segurança Social

Lol. ditadura esquerdista - sim, para quê ouvir quem protesta, dizer que são o papão é muito melhor


PS: Vão lá ver o que o januario torgal ferreira anda a dizer, esse nao é de esquerda


De IT a 26 de Abril de 2012 às 18:24
Ai o menino onde é que aprendeu essas palavras: não é bardamerda ´que é ppopularucho-; diga barda caca, muito mais fino -e eles enfiam o nariz no mesmo material :))))))


De Bruno Duarte a 27 de Abril de 2012 às 10:05
E esta hein? http://economico.sapo.pt/noticias/problemas-de-portugal-espanha-e-grecia-devemse-as-politicas-socialistas_143412.html


De k. a 27 de Abril de 2012 às 11:04
E os problemas em Italia e Irlanda devem-se as politicass... uh... uh...


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.