Terça-feira, 10 de Abril de 2012
Universidade de Verão

 

Em 2012 a Universidade Verão do PSD fará a sua 10º Edição. Um projecto que começa em 2003, com uma "irritação do então presidente do partido, Durão Barroso" que se tornou num local de formação de quadros e no evento que marca a reentré do PSD no ano político.

 

No ano de 2012, a nossa UV aproximar-se-á da cifra histórica dos 1000 alunos. Ao longo destes anos, cerca de 600 horas de formação multidisciplinar apetrecharam os jovens alunos da UV com ferramentas políticas de qualidade, permitindo-lhes desenvolver uma acção política mais consciente, mais persistente e sobretudo mais informada.

 

A consagração do espaço político-formativo da UV dá-se todos os dias, em todas as localidades, órgãos e assembleias onde a voz dos Uvianos se faça sentir, materializando-se em críticas sensatas, mas também e sobretudo em propostas construtivas, facilitadoras de um melhor amanhã para todos.

 

Celebrar este aniversário da Universidade de Verão é um devido e merecido gesto de reconhecimento pelo trabalho de todos aqueles que a tornaram possível, com o Magnífico Reitor, Carlos Coelho, à cabeça.

 

Um grupo de Uvianos no Norte, em consonância com a Secção de Braga da JSD, decidiu colaborar com as comemorações do aniversário da UV, convocando para dia 28 de Abril, em Braga, um jantar festivo que evocará as memórias desta década de sucessos.

Por tudo o que lhe devemos, por tudo aquilo que passamos, pela amizade que mantemos, fica aqui o convite a que participes neste momento único da UV que, obviamente, só fará sentido se a ele nos juntarmos.

 

Para quem fez parte de alguma das últimas 9 edições desta Universidade, ficam os dados para a inscrição. 

 

Mandem um mail para a organização com o ano da UV a que pertencem, e respectivo grupo.

 

Informações:

Local – Restaurante “Costa”, Rua de S. Sebastião, Frossos, Braga

(Coordenadas GPS: N41º33'46.2'' W008º26'59.0'')

 

Convidados: Carlos Coelho, Duarte Marques, Pedro Rodrigues, Daniel Fangueiro e Jorge Nuno Sá.

Preço: 14€/pessoa

 

Programa:

20h00 – Recepção

20h30 – Jantar

22h00 – Evento Surpresa

23h30 – Festa na Discoteca “Sardinha Biba” em Braga.

 

 

Confirmações (até ao dia 25/4):

Tlm. 916948388; email: silvapereira.ruimanuel@gmail.com

Tlm. 916927297; email: valeriodossantos@sapo.pt



uma psicose de Guilherme Diaz-Bérrio às 13:07
link directo | psicomentar

8 comentários:
De ogrilofalante a 11 de Abril de 2012 às 09:52
Desculpem mas não podia deixar de escrever este comentário. Eu chamaria à UV de: " curso de como deixar de ser porta bandeiras nas arruadas e comícios do PSD para ser aprendiz de "lixador" de portugueses"


De karocha a 11 de Abril de 2012 às 19:24
Grilo
É preciso saber separar o trigo do joio!


De Internauta a 11 de Abril de 2012 às 23:52
Parece que estão de volta

http://olixonopsd.blogspot.pt/


De Anónimo a 12 de Abril de 2012 às 11:23
Declaração de interesses:não sou fumador! Não há por aqui ninguém que venha comentar o absurdo de se legislar sobre o fumar no seu próprio carro com crianças lá dentro. Só pessoas inconscientes o farão. Absurdo é fazer uma lei para proibir.
Já agora lembro que houve neste blog alguém que criticou a lei de redução de quantidade de sal no pão. Aí sim! não haveria hipótese de escolha.


De karocha a 12 de Abril de 2012 às 18:54
Caro Anónimo

Sou fumadora e nunca me passou pela cabeça, fumar no carro com os meus filhos bebés, nem sequer, atirar-lhes com o fumo para a cara deles,ou de qualquer outra pessoa, quando se podia fumar em qualquer lado!
Um dos meus filhos é o autor deste post.


De Anónimo a 12 de Abril de 2012 às 19:02
REAFIRMO O QUE ACIMA DISSE

Declaração de interesses:não sou fumador! Não há por aqui ninguém que venha comentar o absurdo de se legislar sobre o fumar no seu próprio carro com crianças lá dentro. Só pessoas inconscientes o farão


De karocha a 20 de Abril de 2012 às 04:22
http://infamias-karocha.blogspot.pt/

Para ti gui


De karocha a 20 de Abril de 2012 às 04:34
Vai a aqui Gui

http://portadaloja.blogspot.pt/


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.