Terça-feira, 3 de Abril de 2012
Coisas engraçadas vindas do "Largo do Rato"

 

António José Seguro manifestou-se nesta segunda-feira indignado com o “ataque vil e miserável” de que diz ter sido alvo por parte de Marcelo Rebelo de Sousa. 

Público

 

 Goste-se ou não de Marcelo Rebelo de Sousa, ou da sua opinião, confesso que tem a sua piada ver o actual Secretário Geral do PS, lider da oposição, a dar atenção e justificações a um homem que, no final do dia, é comentador político.

 

O Largo do Rato anda assim tão "desnorteado"?



uma psicose de Guilherme Diaz-Bérrio às 14:33
link directo | psicomentar

3 comentários:
De k. a 4 de Abril de 2012 às 10:39
Esse comentador também é Conselheiro de Estado - se enquanto comentador é mal educado e fala sem o minimo conhecimento de causa, o que fará em foruns mais importantes?



De Guilherme Diaz-Bérrio a 4 de Abril de 2012 às 18:19
Em foruns proprios faz o q entender. Mas aqui o que tivemos foi o lider da oposição a responder a um comentario dominical...


De ogrilofalante a 7 de Abril de 2012 às 11:09


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.