Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012
O Publico Errou

Editorial de hoje, do Público 

 

"O PÚBLICO destacou ontem, em manchete, um trabalho sobre as nomeações feitas pelos vários governos nos últimos dez anos, no qual se noticiava que o actual Governo fez mais nomeações do que o primeiro executivo de José Sócrates.

 

O PÚBLICO reconhece, porém, que essa conclusão apresentada numa notícia publicada na segunda-feira se baseou numa comparação que não podia ser feita, uma vez que punha em paralelo períodos de tempo diferentes para cada um dos casos.

Se o período comparado fosse o mesmo, o executivo de Passos Coelho teria um menor número de nomeações. Por essa falha, que suscitou protestos de inúmeros leitores, apresentamos as nossas desculpas."

Adenda: aguardam-se, consequentemente, os pedidos de desculpas de Marques Mendes, Paulo Rangel, Pacheco Pereira e António Lobo Xavier, por terem surfado a onda, e já agora, ao grupo parlamentar do Bloco de Esquerda que levou este discurso mentiroso à Assembleia da República



uma psicose de Rui C Pinto às 13:33
link directo | psicomentar

2 comentários:
De ogrilofalante a 17 de Janeiro de 2012 às 15:12
Cavalheiro que é cavalheiro defende a sua dama mesmo que ela seja a meretriz mais rasca.

http://ogrilofalante.blogs.sapo.pt/


De IT a 17 de Janeiro de 2012 às 17:53
Eu estou sentada, mas temo de ter de me levantar por razões da natureza humana, não porque, os citados #%"(=&%», se retratem. Isso é coisa que a elite portuguesa (vulgo trampa) NUNCA faz!
Realmente esses ... são uns pândegos -alguém já os viu fazer algo de aproveitável?


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.