Sábado, 14 de Janeiro de 2012
Uma campanha que começa muito mal

A campanha eleitoral à concelhia do PSD Porto está envolta em polémica... 

 

O candidato, Ricardo Almeida, reagiu mal ao escrutínio do seu curriculum e ameaça com os tribunais quem coloca em causa a sua idoneidade. As críticas têm sido publicadas no blogue "A baixa do Porto". Quanto às dúvidas levantadas sobre o seu percurso académico, Ricardo Almeida esclareceu cabalmente a situação. Uma vez que desconheço a veracidade quanto às restantes suspeitas que lhe são apontadas presumo a sua idoneidade. Porém, é inexpicável esta reacção através das  redes sociais perante o óbvio escrutínio a que deve estar sujeito ao apresentar uma candidatura à liderança de uma estrutura partidária. Não é aceitável que um candidato a uma das concelhias mais relevantes do partido responda com linguagem menos própria através de caixas de comentários do facebook a quem alegadamente o denigre.

 

Não sendo militante no Porto, desconheço as alegadas guerras entre facções apoiantes de Luís Filipe Menezes ou de Rui Rio. O que espero enquanto militante é que as eleições decorram com transparência e honestidade, sem notícias sobre falsificações de assinaturas que são absolutamente lamentáveis e vexatórias para todos os militantes do partido. 

 

Quanto a outras notícias que descrevem este caso como mais um episódio da recente escalada maçon no PSD, eu tenho apenas a dizer a futuros interessados que para tomar de assalto uma estrutura partidária basta reunirem um grupo de 10 pessoas altamente motivadas numa esplanada qualquer do Guincho e delinear um plano, escusam o ridículo dos aventais e dos rituais de iniciação... 



uma psicose de Rui C Pinto às 12:41
link directo

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.