Segunda-feira, 21 de Novembro de 2011
Grande exemplo

 

 

E Espanha virou. Virou à direita virou de um amigo de José, para Mariano. Um galego.

 

Mas desta vitória destaco a perseverança de Mariano Rajoy. Ele chega com muitos anos de atraso e duas derrotas políticas. E que belo ensinamento retiramos deste acto eleitoral. Perdeu em 2004, perdeu em 2008. E hoje? Hoje é Primeiro-Ministro de Espanha. Prova que em política não existem mortes antecipadas.

 

Em política vencer, perder faz parte. É normal. É a democracia a funcionar. O que seria em Portugal ter um líder de oposição tantos anos e com duas derrotas? Sacrilégio! E o que seria então no PSD? Suicidio colectivo.

 

Fica a lição para muitos...cuidado com "as mortes políticas"...hoje podem estar na crista, mas amanhã? Amanhã nunca se sabe...



uma psicose de Diogo Agostinho às 09:06
link directo

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.