Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011
Roseta e Costa, Costa e Roseta

 

Na vida por vezes podemos ser enganados ou iludidos por truques e "capas" que não nos mostram quem realmente são as pessoas!

 

No entanto, quando já se leva alguma experiência e sobretudo, quando já se sabe de antemão pela demonstração de total ineficácia de uma pessoa, só cai quem quer apoiar pessoas incapazes e sem sensibilidade!

 

Coisas da vida!

 

Ontem foi mais uma demonstração desses casos. Helena Roseta, que foi candidata independente sozinha, passou dois anos na Câmara a ver Costa e a sua acção. Passados dois anos, vemos o quê? Helena Roseta entrar na lista de...Costa. Ai jesus todos unidos nessa frente de batalha.

 

Mas, Helena  Roseta, numa altura de dificuldades, voltou a puxar dos galões  de  candidata "independente". Hoje deve perceber que é vereadora da Câmara de Lisboa e sim,  faz parte da gestão do dia a dia desta cidade. Já não pode ficar pelos comentários ou críticas. Chamou ontem a atenção para a insensibilidade do "rigoroso" Costa. Mas é caso para perguntar só descobriu agora? Estar dentro de um executivo pressupõe solidariedade e sobretudo harmonia de opiniões. Vir para fora dizer que não é a pessoa certa para a gestão da acção social da Câmara não pode ficar por meias palavras ou processos de  intenções.

Ou está ou não está! É importante reter que contribuiu e muito para que o "rigoroso" Costa continuasse a sua acção num lugar para o qual não  gosta e não tem sensibilidade!



uma psicose de Diogo Agostinho às 07:46
link directo | psicomentar

3 comentários:
De IT a 10 de Novembro de 2011 às 14:09
Isto de arranjar um grupo de amigos e ocupar uma autarquia, dá cenas pouco edificantes.

Um bom governante é o que governa o que há -não aquele que diz que não sabe governar com pouco... Helena Roseta passou a si própria um atestado de incompetência.

Há que criar programas de actuação e encontrar pessoas para os gerir. Não devemos continuar a meter -mesmo à revelia dos estatutos...-boys/girls para arregimentar votos para eleições internas.

E a bom entendedor...


De ogrilofalante a 10 de Novembro de 2011 às 14:50
"Um bom governante é o que governa o que há"

É favor mandar este recado para o presidente da associação nacional de municípios que "por acaso" é do PSD. Sempre é mais fácil mandar um recado para a "família".


De IT a 15 de Novembro de 2011 às 13:16
Da próxima vez que passar por Viseu, digo ao Saddam.


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.