Segunda-feira, 7 de Novembro de 2011
A tragédia grega do momento continua

 

 

(Reuters) - Greek Prime Minister George Papandreou sealed a deal with the opposition on a crisis coalition to approve an international bailout, but details remain thin despite an EU ultimatum for Athens to get serious about tackling its huge problems. 

Reuters

 

Tendo em conta que no mercado da credibilidade, a Grécia não está propriemente bem cotada, este volte face tem a sua piada. 

A oposição (relembre-se, o Partido que colocou o país no sarilho onde ele está hoje) vai fazer um Governo de Salvação Nacional com o Partido governante actual (relembre-se, o Partido que andou entretido a jogar roleta russa com os parceiros europeus), numa altura em que a Grécia está a poucas semanas de ficar sem dinheiro. O programa é implementar as medidas da Troika, e convocar eleições depois das reformas feitas.

 

*sarcasmo* Isto tem tudo para correr bem... *sarcasmo*



uma psicose de Guilherme Diaz-Bérrio às 10:10
link directo | psicomentar

2 comentários:
De IT a 7 de Novembro de 2011 às 10:36
Oh, yeah!


De Bruno Duarte a 7 de Novembro de 2011 às 11:56
Agora sim, começa a ser inevitável o perdão da dívida! Mas não sem antes a UE "espremer" mais um pouco a Grécia!

A Grécia vai mergulhar numa austeridade sem precedente! E se não mudar muita coisa nunca mais ninguém acreditará naquele país!

Portugal estará a aprender?


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.