Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Já valeu o meu voto!

Rui C Pinto, 16.09.11

O video do Diogo obrigava a uma certa reserva e merecia até que se mantivesse alguma serenidade no blog pelo menos até ao final do dia. Mas as declarações do Primeiro Ministro em Paris merecem o devido destaque e uma vénia. 

 

"O que se passou [na Madeira] desde 2004 é uma irregularidade grave, sem compreensão"

 

É bom, que de uma vez por todas, o Partido saiba dar resposta à falta de rigor e transparência na Madeira. O buraco revelado é mais um, é certo, e pouco acrescenta ao modelo de governação que tivemos nos últimos anos com o Engenheiro Pinto de Sousa. Mas também é verdade que se tinhamos razão nas críticas ao PS do Engenheiro Pinto de Sousa, a perderemos se não soubermos igualmente condenar a má gestão de Alberto João Jardim. Espero que o partido tenha, finalmente, essa coragem. Estas declarações de Passos Coelho são um primeiro passo. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rui C Pinto 16.09.2011

    David, esse seu comentário é lamentável. Mas que tipo de consequências é que você entende que se devem aplicar? É que tanto quanto sei o Senhor foi eleito pelos madeirenses e acumulou o buraco financeiro no exercicio das suas funções para que foi eleito. Tal como Sócrates o fez no continente.

    Você já leu aqui neste blog e nas declarações de hoje de Passos Coelho mais critica a Alberto João Jardim que alguma vez lhe li a si em centenas de comentários sobre Sócrates. E é aí que se mede a massa e a consequência de cada um.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.