Terça-feira, 30 de Agosto de 2011
They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no'

 

Muitos camaradas, antes e depois das eleições internas, me falaram dessa hipótese. Ainda ontem me ligaram, mas não estou em condições de aceitar dadas as circunstâncias de estar a viver em Coimbra. Não tenho disponibilidade - disse o senhor ao i...

Muito esperto é ele digo eu. Afinal este é o PS de Galamba de Costa de Edite de Seguro & companhia. Todos com amnésia. Todos vindos de uma longa viagem espácio-temporal em que se lhes varreu qualquer coisa da mente. Não sei bem dizer o quê, mas há algo que não bate certo...

 

página * Visão, 26.07.2007



uma psicose de jfd às 12:58
link directo | psicomentar

3 comentários:
De IT a 30 de Agosto de 2011 às 14:46
O 'tio' António não quer sair de Coimbra? Boa desculpa!
« Não sei bem dizer o quê, mas há algo que não bate certo...» Eu que sou metade de lá -ai, ai, não desconfio, tenho a certeza!


O 'tio' António já várias vezes se desligou de certas movimentações obscenas, que aconteceram no país e que foram cozinhadas em Coimbra...- o que lhe ficou imensamente bem. Subiu pois na minha estima cívica.

E é óbvio que não quer sujar o nome, sobretudo não quer ser parte na guerra suja que por aí anda e não deve ter, pela sua idade, vontade, saúde, ou disponibilidade para dar uns pares de estalos por aí (salvo seja), e que bem precisos são -penso eu de que.

A única vez que este Senhor, me falhou -civicamente- foi quando, atabalhoadamente disse bem do Socas depois de ter dito dele o que Mohamed (a paz e as bençãos de Deus estejam com ele) não disse do porco.

Seguir-se-ão cenas dos próximos capítulos, tanto mais que o Castanheira (Sérgio) já aceitou vir para Lisboa...

Por onde andará o primo? Ipanema? Leblon? Isto da malta passar de tachos no público, para tachos nos privados, com quem no público faziam negócios é chão que dá muita uva. Ó se dá...

JFD: bate tudo certo, em certos mundos :)


De Bruno Ribeiro a 1 de Setembro de 2011 às 11:16
n consigo ver a foto... tás a falar de quem?


De Anónimo a 1 de Setembro de 2011 às 14:04
António Arnaut


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.