Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no'

jfd, 30.08.11

 

Muitos camaradas, antes e depois das eleições internas, me falaram dessa hipótese. Ainda ontem me ligaram, mas não estou em condições de aceitar dadas as circunstâncias de estar a viver em Coimbra. Não tenho disponibilidade - disse o senhor ao i...

Muito esperto é ele digo eu. Afinal este é o PS de Galamba de Costa de Edite de Seguro & companhia. Todos com amnésia. Todos vindos de uma longa viagem espácio-temporal em que se lhes varreu qualquer coisa da mente. Não sei bem dizer o quê, mas há algo que não bate certo...

 

página * Visão, 26.07.2007

3 comentários

Comentar post