Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011
Universidade de Verão 2011

 

Começou há cerca de meia-hora a Universidade de Verão 2011 e a sala está cheia de jovens que mais uma vez prescindiram de uma semana das preciosas férias para participar naquele que é o melhor momento de formação política partidária em Portugal.

 

Em 2003 o PSD era liderado por Durão Barroso e descontente com o modelo de comício/festa que tinha marcado o início dos trabalhos do ano anterior, decidiu que a reentre do partido com mais responsabilidade política na altura, tinha de marcar a diferença e assim nasceu primeira edição da UV.

 

Apostar na formação daqueles que vão marcar com uma existência melhor e mais atenta o Futuro é ser social-democrata. É acreditar no auto-determinismo, no individualismo, na capacidade do ser humano de fazer mais e melhor por si próprio. Parabéns desde já a todos participante por este passo em frente e boa sorte.

 

Programa



uma psicose de Beatriz Ferreira às 18:24
link directo | psicomentar

1 comentário:
De IT a 30 de Agosto de 2011 às 12:32
Como eu já me reformei da JSD, vão dando notícias, que eu sou cusca e gosto de saber -sobretudo quando são aspecto positivos.

Off record -cuidado com os camaradas do Andreas Breivik: afinal o PSD é «do inimigo» e foi numa univ. de verão que houve um ataque. Espero que a segurança tenha isso em atenção. O ataque da Noruega é só o princípio de uma guerra muito suja -penso eu de que :(


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.