Quinta-feira, 25 de Agosto de 2011
Silly quê?

 

Mais um mês de Agosto que chega ao fim. E que mês! Antes Agosto era considerado um tempo de férias, em que os jornais se agarravam a não notícias para entreter o leitor de cadeirinha na praia.

 

Mas este mês foi diferente. E que diferença. Entre guerras na Líbia, desacatos em Inglaterra e a certeza de que o projecto europeu, já foi mais europeu do que é. Ficámos a saber que essa coisa denominada União Europeia é uma maçada. Ora ter que juntar tanto país e ainda aturar os mordomos (tipo Presidente da Comissão Europeia) só cria problemas. Nada melhor que um encontro a dois. Ele e ela. Juntos a pensarem e decidirem. Ele e ela sem mais ninguém, pois todos os outros ou estão fragilizados ou não interessam para as contas.

 

Sarkozy e Merkel são hoje o expoente de uma liderança fraca em todos os países europeus, sem excepção. E deram um atestado de incompetência enorme a certos cargos e pessoas. Longe vão os tempos em que cherne era apreciado. Agora só mesmo salchichas ou fondue de queijo.



uma psicose de Diogo Agostinho às 20:02
link directo | psicomentar

3 comentários:
De Rui C Pinto a 25 de Agosto de 2011 às 15:37
Ó Diogo, tu voltaste com uma clareza de espírito que promete! Eu subscrevo cada palavra! ;)


De Essi Silva a 25 de Agosto de 2011 às 15:59
Coitaditos: também merecem um fim-de-semana romântico a dois sem os filhos a incomodar! ;)

Boa posta!


De Bruno Duarte a 26 de Agosto de 2011 às 11:35
Bem Diogo! ;)

O curioso é que a Alemanha ainda pode dizer que fez o trabalho de casa e não se deixou levar na onde do endividamento exagerado!

Já a França.....está claramente às cavalitas dos Alemães para se destanciar de todos os outros países!

Os "pais do Estado Social" estão a perceber que o seu modelo está falido, então toca de fugir dos quais vendemos a ideia!


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.