Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011
Da opinião ao insulto numa lição

Ele há jornalistas, cronistas, opinadores, comentadores, e o mais que para aí anda que opina como quem relata e relata como quem opina. Nesse magote de gente sem fim há os honestos, os sérios, os inteligentes, os mordazes, os cretinos, os imbecis, e o mais que para aí anda que comenta como quem analisa e analisa como quem comenta. 

 

Há espíritos ilumiados, atormentados, torcidos e tolhidos e há as almas abençoadas, penadas e as perdidas. Ele há isto tudo e um par de botas mais. Depois, há as bestas.



uma psicose de Rui C Pinto às 16:30
link directo | psicomentar

1 comentário:
De jfd a 24 de Agosto de 2011 às 19:29
Eu nem vou ler depois do primeiro parágrafo do atrasado mental do Sol.

Mas trata-se de op ed de quem é totalmente estúpido, homófobico e mentecapto.

E escreve quem já aqui escreveu sobre a vida do senhor ex-deputado. Mas não nestes moldes de pasquim que quer sobreviver às audiências de fim de semana nem que seja às custas de um dvd e de arrastar a vida de outrém na lama.

Idiota digo eu.
Tenha vergonha na cara.
Volte para debaixo da pedra de onde rastejou.


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.