Domingo, 21 de Agosto de 2011
Desprezível.... de facto!


uma psicose de jfd às 18:49
link directo | psicomentar

3 comentários:
De jfd a 21 de Agosto de 2011 às 18:53


De jfd a 22 de Agosto de 2011 às 18:26
Líbia: Rebeldes querem capturar Kadhafi com vida e fonte do Pentágono que garante que o coronel não abandonou o país. O Governo português saudou os últimos desenvolvimentos.




De A.M. a 22 de Agosto de 2011 às 19:06
Como em tão pouco tempo, um dos maiores aliados do mundo ocidental em áfrica, se torna no maior inimigo destes.

Ainda á pouco tempo tinhamos uma tenda de beduíno montada nas várias capitais europeias, assim como discursos no conselho de segurança da UN, e até mesmo recepções por parte de outro déspota, que é claro o Sr. Berlusconi.

Se deveria caír, claro que sim, até já deveria ter caído á muito tempo, mas quando o petróleo barato e o controlo de fronteiras interessava aos países ocidentais, assim como era considerado o último bastião aliado na luta contra os extremistas islâmicos, ninguémj queria saber das centenas de mortos que este regime criava, todos fechavam os olhos, e todos bebiam o leite das mesmas cabras que o Khadafi levava para onde quer que fosse.

Se esta mudança, não conduzir a um regime democrático, em que não tenham lugar os extremistas islâmicos ávidos de poder e de ideias belicistas, a culpa será certamente da comunidade internacional.
Disso ninguém tenha dúvidas.


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.