Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Republicanos na América (20)

jfd, 27.04.11

Em tempos passados os Democratas sofreram com a tentativa de explicação do Obamacare e foram recebidos com apupos, ameaças de morte, foram chamados de socialistas e Obama de Hitler renascido. Apenas porque queria estender os cuidados de saúde para todos os possíveis. Os democratas aguentaram. A lei passou. Sofreram depois nas eleições. Ganharam os Republicanos e quase todos os democratas que haviam votado sim, chumbaram nas urnas.

Como o povo dos EUA é esperto, deu a maioria do Congresso aos inteligentes e sempre divertidos bebedores de chá do GOP.

Desde que eleitos têm tido várias causas;

- a eterna luta contra o aborto

- a eterna luta contra taxar os ricos

- a renascida luta contra os sindicatos e representação de trabalhadores

- a novíssima luta contra pessoas sem certidão de nascimento principalmente se forem pretas e se exercerem o cargo de Presidente dos EUA. 

111678157

 

 

 

Ora, a estrela prodígio lá do sítio recentemente revelou o seu plano para 10 anos de cortes para um melhor futuro; O Caminho para a Prosperidade.

Basicamente é diminuir as taxas aos 2% mais ricos às custas de taxar cerca de $6000 a mais ao rácio de por cada rico sete velhinhos; diminuir os direitos adquiridos, eliminar o planeamento familiar, retirar ajudas do estado a pré-nascidos, retirar ajudas do estado a diabéticos, coisas assim do género. Coisas que tendo em conta as estatísticas incidem nos pobres e na decadente classe média. Mas, don't take my word for it, vão ler, informem-se e procurem.

 

O que vale, e como já disse, é que o povo lá é esperto (!) e agora quem anda a levar na cabeça são os meninos do GOP que andam de Assembleia Municipal em Assembleia Municipal a explicar como vão tirar dos pobres para dar aos ricos e por milagre vão aparecer empregos e prosperidade.

 

Enfim. Só mesmo na América!

 

ps - (20.5) Há um Estado em que está pendente legislação em que apenas candidatos que provem a sua nacionalidade com certidão de nascimento ou certificado de circuncisão poderão constar no boletim de voto para 2012. LOL

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.