Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Que futuro?

Diogo Agostinho, 19.04.11

 

Este país, segundo José Sócrates é um país que já fez muito pelos jovens. E fez muito porquê? Porque é hoje um País mais moderno. E quando Sócrates fala de um país mais moderno não cita o seu Plano Tecnológico, nem os seus Magalhães. Não. Fala sim dos efeitos positivos para os jovens que foram as suas decisões políticas: a permissão do aborto livre em Portugal, a possibilidade dos homossexuais casarem, a possibilidade de hoje se trocar de sexo num registo civil, a nova lei dos divórcios.

 

Ora quando falamos destes temas o que nos vem à cabeça é logo Francisco Louçã e o seu Bloco de Esquerda. Essa esquerda caviar, com falsos moralismos, quais padres a dar a missa. Pois bem, agora que estas leis passaram e as suas causas chegaram a bom porto, no entender deles, temos o total esvaziamento do Bloco. Vemos hoje um Partido, perdido no seu argumentário político, fechado, nem a troika recebeu, pois de facto, como poderia o Bloco receber os senhores do FEEF e FMI se não tem um pensamento económico sustentado para o País? Tirando os cartazes de aperto ao cinto ou das nacionalizações dos lucros?

 

O Bloco esvaziou mesmo! Os meninos podem voltar para junto dos papás e "curtirem" à grande a sua intelectualidade suprema...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.