Domingo, 15 de Setembro de 2013
Pela defesa dos especialistas
Estão sempre a dizer que Portugal precisa de mais inovação. Eis que me surgiu uma boa ideia para começarmos: criar uma nova Ordem Profissional para os Políticos.

É que tendo em conta que em Portugal muita gente está convencida e faz da política e dos cargos políticos profissão, seria uma boa forma de justificar os "Especialistas".

Assim, aqueles gajos que com um canudo e um trabalhito ou outro numa empresa, fazem parte das nossas estruturas governamentais e que ao fim de uns tempos já são promovidos a Especialistas; teriam um grau legítimo, seria mais fácil defender as pretensões dos políticos profissionais, escravos do servico publico e ainda podiam ter um título pomposo junto ao grau de especialidade, tipo Especialista/Técnico em Obediência, especialista/técnico em Cacique...

Era muito mais bonito e assim as pessoas não perguntavam porque é que, aparentemente, há tipos que ao fim de dois anos no Governo são promovidos a especialistas para ganhar mais 300€.

uma psicose de Essi Silva às 15:54
link directo | psicomentar

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.