Terça-feira, 19 de Março de 2013
Oposição em Portugal é alternativa?

Não.

Fica uma sondagem do JN para demonstrar o problema em Portugal.
E isto não é porque o governo governe bem ou cumpra escrupulosamente o programa eleitoral com que foi eleito: é simplesmente porque a oposição em Portugal… é má de mais. Infantil, irrealista, presa a o passado e vazia de ideias. Seguro, Jerónimo e os casal do Bloco são os melhores garantes da viabilidade do actual governo. Falta uma oposição séria, realista e credível que obrigue o governo a fazer as necessárias reformas nos diversos ministérios que a comodidade faz empurrar para a frente (privatizações, cortes de despesas estruturais, taxação das PPPs, …). E a maioria silenciosa neste momento não tem em quem votar.

Oposicao alternativa



uma psicose de Ricardo Campelo de Magalhães às 03:27
link directo | psicomentar

4 comentários:
De ogrilofalante a 19 de Março de 2013 às 14:23
Meu caro Campelo, se as notícias são más, não são por culpa da oposição mas sim deste governo que está a governar mal com tendência para piorar até ao desastre final. Vocês (PSD) são especialistas a empurrar com a barriga para a frente quando vos chega o fogo ao rabo para disfarçar a vossa incompetência culpando os outros. Querem matar o mensageiro pelas más notícias das asneiras que o vosso governo fez nestes últimos 20 meses.
O poder está a fugir-vos das mãos e irão entregar o país pior que do aquilo que encontraram, sem falar daquilo que prometiam e que nunca fizeram.
É preciso ser muito cara de pau sem vergonha na cara para vir criticar aqueles que nada fizeram para a situação em que vivemos.
Parafraseando Eça de Queirós em “O Conde de Abranhos”, "este governo não cairá porque não é um edifício, sairá com benzina porque é uma nódoa."


De Ricardo Campelo de Magalhães a 20 de Março de 2013 às 09:32
E o grilo faria diferente em que sentido exactamente, já agora?


De Miguel Nunes Silva a 21 de Março de 2013 às 08:32
O grilo é como a esquerda: gosta de criticar mas nao tem alternativas.

Claro que somos nós que somos os 'coveiros' mas quando criaturas como ele levam o país a falencia, esses sao heróis.

É uma pouca vergonha este país. é assim que nos encontramos na situacao em que nos encontramos, gracas a criaturas destas.


De ogrilofalante a 23 de Março de 2013 às 18:49
Caro Nunes da Silva, de que vale estar eu aqui a dar alternativas?
1º não tenho partido embora ideologicamente seja social democrata, mas não da social democracia que o PSD pratica.
2º por acaso as minhas sugestões iriam servir para alguma coisa? Provavelmente serviriam para estarmos aqui a partir pedra e nada mais.


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.