Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2013
Evolução da taxa de juro da dívida estatal em 2012

Evolução da taxa de juro da dívida estatal portuguesa a 10 anos em 2012. Para variar.

Fonte: O Insurgente.



uma psicose de Ricardo Campelo de Magalhães às 10:00
link directo | psicomentar

4 comentários:
De ogrilofalante a 2 de Janeiro de 2013 às 20:34
O autor do post quer fazer crer que a representação do valor dos juros apresentados no gráfico é mérito destes idiotas que nos governam. Pensam que os portugueses são uma cambada de mentecaptos.
Já agora não querem falar também das agencias de rating ? Um dos idiotas deste governo, se não estou em erro foi Carlos Moedas que dizia no tempo do Sócrates que bastavam implementar as politicas que o PSD preconizava para as classificações das agencias de rating melhorarem. NOTA-SE!


De Ricardo Campelo de Magalhães a 3 de Janeiro de 2013 às 00:09
Eu nada disse sobre o mérito ou o desmérito.
Digo apenas isto: sejam coerentes!

Aos que acham que o Estado é culpado na subida, reconheçam valor na descida.

Aos que acham que a taxa anda por si, continuem a achar isso.

Sejam coerentes. É só isso que peço.


De ogrilofalante a 3 de Janeiro de 2013 às 09:00
O grande embuste que nos estão a passar!

A não perder este vídeo. É contado com tal simplicidade que até as criancinhas conseguem entender como muitos países estão a ser vítimas desta monumental roubalheira.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j9lsc5P9Nkw


De João Paulo Meireles a 4 de Janeiro de 2013 às 14:18
É evidente que honrar compromissos e esforçar-se no sentido de equilibrar os desiquilibrios tem retorno de credibilidade neste caso medido em condições, designadamente tx de juro...Tudo o que quiserem dizer para além disso não é honesto.. Ser ético-retributivo implica criticar quem merece ser criticado, mas reconhecer os méritos a quem os merece (porque estas políticas realmente trazem consigo os dois lados da moeda - não se pode é só falar de um deles)...Qualquer dia começa-se a escrever nos jornais que a descida das taxas de juro foram obra de Socrates e Pedro da Silva Pereira - haja paciência para tanto revisionismo que já nem é quanto à História - mas sim em tempo real !!


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.